25/07/2013

25 de Julho (3º Dia)


Acordamos às 5h, depois de dormirmos num corredor (único lugar quente), tomamos banho gelado, fomos pegar nosso café da manhã num outro colégio (debaixo de chuva) que, por sinal, nem queria entregar, já que a Obra de Maria nos indicou o colégio errado (de novo), quando entregaram, advinha: dois polenguinhos!

Depois, fomos de ônibus até a estação mais próxima e seguimos de metrô para o Largo do Machado, chegando lá fomos de van ao Cristo Redentor, tendo como colegas de viagem uns peruanos engraçados que adoravam falar de Machu Picchu. Chegando lá em cima, eu só conseguia gritar, parecia mentira, mas era muito real (graças a Deus), eu estava diante da imagem de Cristo, vendo a Cidade Maravilhosa ao fundo, era mais um sonho que se realizava!

Conheci uns mexicanos (hehehe), tirei fotos com eles e com os argentinos, foi muito legal! Depois, seguimos para Cobacabana para esperar a chegada do Papa, depois de muita ansiedade, consegui, sim, vê-lo de perto!

Meu Deus, não tenho palavras para expressar minha felicidade em está cara a cara com ele! Pensei que ia desmaiar quando ele acenou para mim, fui ao céu e voltei de tanta alegria, depois o ouvimos falar e fomos jantar, voltamos ao colégio e fomos dormir (meu saco de dormir quentinho)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário