07/01/2014

Casais Fofos

Oi galera, hoje vou publicar uma lista de casais famosos que considero muito fofos! Descobri que até isso tem nome: Shipper. Pois é, shipper é uma pessoa que admira relacionamentos, principalmente românticos, entre personagens reais ou fictícios.

Fiz minha listinha, espero que gostem:

1. Leo Chaves & Tatianna Sbrana


Como fã da dupla Victor & Leo, eu amo muito esse casal e pra mim eles formam o casal mais fofo do mundo!


2. Thiaguinho & Fernanda Souza


Não gosto de pagode, por isso, não sou fã do Thiaguinho, mas o admiro muito como pessoa, acho ele um ser humano incrível. Quanto a Fernanda, eu sou fã desde que ela fez Chiquititas. E, claro que eles dois juntos é muito lindo, declarações de amor o tempo todo!


3. Lucas Lima & Sandy Leah


Gente, quem viu a Sandy crescer a vendo cantar aquelas músicas tão fofas e meigas, assim como eu, sempre torceu para que ela fosse feliz, não é? Pois é, ela cresceu e casou com o Lucas da Familía Lima, casal lindo!


4. Tony Ramos & Lidiane Barbosa


Acho lindo a descrição do Tony com a esposa, eles não ficam em evidência, nem expondo a relação. Acho correto essa forma de ser, são unidos e com certeza, tem brigas e diferenças como todo casal. Mas é fofo demais eles juntos!


5. Tarcisio Meira & Glória Menezes


Casal de atores mais cuti, cuti da TV, lindos demais juntos. E, bom, não tem comentários, não é?


6. Tom Brady & Gisele Bündchen


Fofos demais, é um casal lindo, com uma família linda! Amo demais! Além disso, é um casal moderno, onde a mulher ganha mais que o homem.


7.  Vitor Belfort & Joana Prado


Casal lindo, tinha tudo para não dar certo, mas tá aí, juntos e cheio de filhos! Um exemplo de família apaixonante.


8. Tony Belotto & Mallu Mader


Juntos e com uma família linda, aí, eu sei que já usei esse termo demais, mas é que todas são famílias lindas. Enfim, a atriz global e o músico dos Titãs, formam um casal lindo!


  9. Orlando Morais & Glória Pires


A mãe da Cléo Pires, é casada com o músico Orlando Morais há 27 anos e, além de formarem um casal lindo, tem filhos lindos também!



10. Victor Chaves & Claudia Swarowsky


Tudo bem que eles não estão mais juntos, mas como eles formam (ou pelo menos formavam) um casal tão fofo, achei que essa lista não ficaria completa sem eles!


Bom, espero que concordem comigo quanto aos casais! Quem vocês colocariam nessa lista no meu lugar?

2 comentários:

  1. voce gosta muito de vitor e leo , mas acho q falta neymar e bruna marquezine angelina joly e bradpitt bjos sou sua fa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito deles sim, V&L são quase da minha família (KKKKKKKKKKKKKK).
      Obrigada pelas dicas.
      Beijos!

      Excluir