27/05/2014

#24

Niver surpresa que meus queridos do IFRN fizeram para mim, hoje!
Envelhecer é algo estranho, é fácil perceber nos outros, mas difícil imaginar que está acontecendo conosco!
Lembro-me de quando era uma criança, das minhas amigas com as quais vivi momentos únicos. Juramos nunca nos separar, hoje quase não vejo algumas, outras nem sei se estão vivas.
Lembro-me da escola, do bulling que sofri e das lágrimas que tentava esconder. Lembro-me dos sonhos que achava que conseguiria realizar antes dos vinte, alguns não sei se realizarei algum dia, outros estão prestes a se realizarem, poucos foram realizados, vários simplesmente desisti, cansei, enjoei e, confesso alguns só realizei quando não queria mais e aí me pergunto: “por que muitas coisas que queremos, desejamos, só conseguimos quando não queremos mais? Por que Deus faz isso conosco?”.
Lembro-me da solidão que me invadiu tantas vezes e cheguei a me desesperar tanto achando que seria para sempre assim. Lembro-me dos períodos de depressão, de como chorava baixinho escondido para que minha família não percebesse que havia uma dor em mim que não cessava, uma dor que eu desconhecia sua origem, até hoje não sei os motivos!
Lembro-me das músicas que ouvia, do quanto marcaram minha infância, adolescência e juventude. E lembro, que um dia descobri que a felicidade era algo que estava dentro de mim o tempo too, que sempre esteve ali e que ninguém tinha poder para me dá-la ou tirá-la. Ela me pertencia e era hora de vivê-la!

Hoje sou grata a Deus por tudo e posso dizer que cheguei aos vinte e quatro super feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário