12/06/2014

Era apenas mais um dia dos namorados...



          Talvez se eu mudasse... Se eu me tornasse uma pessoa melhor... Se eu fosse mais romântica... Mas aí, essa certamente não seria eu!
            Eu não sei falar de amor, eu não sei fazer uma declaração a um homem, não sei expressar o que eu sinto a ele. Eu poderia ter mandado mensagens, ter pelo menos dito “Feliz Dia dos Namorados!”, mas eu disse tarde, quando não era mais preciso, quando não valia mais a pena, nem era mais necessário.
No fundo, ele está certo, eu sei falar aos meus amigos, me expressar sobre eles, mas para esse tipo de amor, eu não sei! Ele merece alguém melhor, eu nunca estarei à altura dele, eu sempre o verei como alguém superior, alguém ao qual nunca estarei suficiente, nunca serei completa, inteligente ou amável e apaixonada o suficiente.
Um dia eu prometi que seria a namorada perfeita, não sabe o quanto isso está difícil de cumprir, porque não sou perfeita! A única coisa que posso pensar no momento é em me preparar para o próximo ano, parar de ver essa data como algo comercial e tentar acertar ano que vem. Tenho que acertar, mas todos os dias eu erro, eu erro, erro sem parar.
Qual a solução? Não sei me responder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário