02/12/2014

Chespirito


Nem sei o que falar... Sinto uma dor tão grande com essa notícia!

Meu eterno Chaves, meu herói favorito Chapolin, meu médico louco “que me dá coisas” Dr. Chapatin, enfim, Chaveco, Pancada, Dom Caveira e tantos outros personagens... Que agora, de repente, no momento que menos esperávamos, somos obrigados a nos despedir do seu corpo, sim, do seu corpo, pois sua alma, esta se imortalizou em seus inúmeros personagens, em cada sorriso que arrancastes de cada um de nós, em cada frase que usamos sua. Chespirito, amor eterno por ti!

Pensar que não está mais entre nós, dói profundamente em nossa alma, é uma dor incapaz de explicar. É estranho, é alguém que sem nunca ter visto pessoalmente, fez parte da minha vida desde que me entendo por gente!

Sempre foi meu programa favorito, meu herói amado, alguém próximo, invadindo minha vida todos os dias pela TV e Internet.

Sempre soube que esse dia chegaria, mas nunca me preparei para ele... Ainda não estou pronta...Enfim, não consigo fazer a justa homenagem que merece, pois com os olhos marejados, a garganta embargada e as mãos tremendo, fica difícil!

Te Amo Roberto Gómez Bolaños!

Bom, fiz um apanhado de homenagens que fizeram ao nosso Chespirito, elas falaram melhor que eu:




Sr, Barriga comentou sobre a morte de Chaves: “De todas as pancadas que você já me deu, amigo, essa foi a que doeu mais”.

Alô pessoal do céu! Preparem um belo sanduiche de presunto, um suco de limão, que pareça tamarindo e tenha gosto de groselha, coloquem o filme do Pelé para passar no telão, um bilboquê novinho e um pirulito desses bem grandões. O Chavinho está voltando para casa. Isso, isso, isso. Agora vai, finalmente, ser apresentado para os pais, ganhar roupa nova, poder dormir em uma cama bem macia e jogar futebol com uma bola de nuvem. Agora não tem mais piripaque, brinquedo quebrado, pipipipi ou cascudo na testa. Podem avisar a Tangamandapio, que o Jaiminho já reencontrou o seu velho amigo. Seu Madruga também está feliz, pronto para continuar com as aulas de boxe. Avisem também lá na vila, que o Sr. Barriga pode entrar sem se preocupar sem qualquer acidente, que a Dona Florinda precisa contratar um novo garçom para o restaurante e para o Professor Girafales que, infelizmente, terá que retirar o nome do Chaves da chamada da escola. Tratem de dizer ao Quico e a Chiquinha para tirarem essa tristeza dos olhos e se lembrarem da promessa que fizeram: “despedir sem dizer adeus jamais”. O Chavinho está bem, brincando com o Godinez no carrossel e jogando ioiô com os anjos em uma praia como a de Acapulco, um verdadeiro paraíso, muito diferente da casa da Bruxa do 71. Meu amigo de infância colocou a trouxinha nas costas e se mandou. Eu sei Chaves, foi sem querer querendo. Que travessura a sua, nos deixar assim tão de repente. Tinha que ser o Chaves mesmo. Vá com Deus!
(Um fã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário