22/04/2015

Manual de Proteção Feminina: Blindando- se dos Canalhas


Sabe aquele cara incrível que você conheceu, que jura amor eterno, te diz coisas lindas e fofas? CUIDADO! Tem um monte de canalhas a solta por aí e você provavelmente não vai querer ser a próxima vítima, não é mesmo?

  • De repente, ele te acha a mulher mais linda do mundo, quando estão sozinhos ele te elogia sem parar, fala que você é perfeita e um montão de outras coisas... Na frente dos amigos te trata de forma diferente, não te elogia tanto, te deixa em segundo plano, às vezes, é ríspido ou até indiferente... ou, ele é doce, fofo e os amigos dão algum tipo de risada que você não entende, piscam os olhos um para o outro, ou trocam gestos entre si; é provável que eles saibam de algo, fiquem atentas!


  • Sabe aquela coisa de “você é especial”, “você é a primeira para quem me abro”, “ninguém me conhece como você, nem meus amigos”, “eu te daria minha vida”, “nunca vou te trair”... Enfim, geralmente, eles olham nos olhos, seguram suas mãos e às vezes, (pasmem) eles choram! Alguns gostam de músicas e filmes românticos também!


  • Aqueles clichês de “nunca mais vou me apaixonar”, “não quero outra, só você”, “eu não sou nada sem você”, "meu celular está descarregando", "peguei no sono ontem"... Tudo papo furado! Todas escutam isso!


  • Sabe aquilo de fazer declarações de amor em público, te pergunto: para qual público? Seu público ou o dele? Sim, porque tem diferença, muita diferença! Se a declaração é na sua casa, para sua família, seus vizinhos, amigos, enfim... pessoas que não tem relevância na vida dele, não é uma declaração de amor, é apenas um presentinho chamativo, para chamar a atenção e se exibir perante a sociedade (canalhas precisam de exibicionismo), no entanto, se eles fazem isso diante do público dele, são outros mil... é marcante, pois lembre-se, os amigos dele podem julgá-lo, criticá-lo e mesmo assim, ele agiu pensando em você e “dane-se o mundo”. Porém, volte ao conceito de parágrafos acima, observe os risinhos, caras e bocas da turminha dele!


  • Lembrem-se, ele pode ser um homem bom e honesto, no entanto, ele pode ser o pior canalha que você conhecerá na sua vida! Cuidado meninas, não confiem em ninguém cem por cento, tenha o pé atrás em tudo, mas não dê sinais, pois isso pode excitá-lo a ser mais hábil. No entanto, não seja ingênua e acredite em príncipes encantados, pois estes são cafonas e ridículos até nos livros infantis. Seja esperta e se sofrer por amor, chore, até curar-se! Não morra por amor, mas não finja para si mesmo que não dói, a dor é inevitável, mas, uma noticia boa: ninguém morre por amor! Ele nos impulsiona à seguir em frente, e lembrem-se, se o que você viveu foi uma mentira, faça o que gosta de verdade hoje e siga o caminho da verdadeira felicidade. E aprenda com os erros passados! Não se torne uma pessoa fria e egoísta, nem jure nunca se apaixonar, apaixone-se, mas primeiramente por você! Pelo ser humano belíssimo que é! E Viva!
Por fim, conheça a história de quatro mulheres que descobriram namorar o mesmo coroa e não só deram o troco, como se tornaram melhores amigas e detalhe, não é sinopse de filme, é uma história real e aconteceu em nossas terras tupiniquins, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário