13/12/2015

Felicidade na Praia


Com o biquíni na bolsa, um chapéu na cabeça e os óculos de sol protegendo os olhos, ela passou protetor solar no corpo inteiro, sorriu para o espelho e fez uma selfie que publicou com a legenda: #PartiuPraia

Sorriu no ônibus para o condutor e ficou em pé para dar o lugar a uma idosa, fez a boa ação do dia. Desceu, comprou uma água de coco e estirou a canga na areia, viu crianças brincando, comprou um espetinho de queijo e um refri. Deu um mergulho, depois outro e outro. Voltou para a areia e ajudou uma menininha a fazer um castelinho, brincou de bola com dois garotos e dançou ao som que uma banda que ali passava tocava.

Estava feliz e queria comemorar, sorria com o vento, sorriu quando jogaram areia nela com os pés, sorriu quando sua canga voou por causa do vento e quando o tempo mudou de repente, ela dançou na chuva. Recebeu uma flor de um garotinho que disse que casaria com ela um dia, ela riu e disse que podia ser, já que estava solteira, talvez o esperasse e agradeceu pela flor.

Voltou para casa num ônibus cheio, sorrindo e muito feliz, lavou os cabelos, passou seu hidratante com cheiro de morango e ligou para seus pais, agora podia ir dormir, foi um dia muito bom, onde ela comemorou o simples fato de ser feliz por estar viva, não precisava de mais nada, já tinha saúde, emprego e uma família que ela amava. Por isso, decidiu que na próxima folga iria à casa dos pais na cidade vizinha, estava com saudade deles e seria um dia muito bom, assim decidiu que iria ser.

Agora, dormiria em paz e tranquila, amanhã era dia de trabalho e acordaria cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário