18/12/2015

TAG: 15 Coisas Legais que Aconteceram em 2015


Oi gente!

A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, que vocês com certeza conhecem, criou uma TAG que eu adorei, tanto que vou fazê-la aqui.

É o seguinte, a gente monta uma listinha com 15 coisas legais que aconteceram na sua vida em 2015, indicar outras pessoas e compartilhar nas redes sociais, beleza? Então vamos começar:

1. Revi uma tia que não via desde criança e conheci meus primos


Pois é, me apaixonei pela Vitória, a minha priminha de 1 ano, conheci o Pedro, meu primo de 13 anos e abracei a minha tia que eu não via há 19 anos.

Adorei passar uns dias com eles aqui, o marido dela é muito gente boa; e dar banho na minha princesinha foi uma aventura e tanto. Se ainda não viram o vídeo sobre os dias que passei com eles, clique aqui.

2. Adotei gatinhos


Sou apaixonada por gatinhos, recentemente uma gata teve filhotes aqui perto e a gente pode ficar com 4 gatinhos, infelizmente, o pretinho morreu  L, mas dias depois, ganhamos um gatinho de pelo dourado. Família fofa de naniquinhos (pois é, eu os chamo assim).

3. Viajei muito


Pois é, as viagens pela Diocese continuam, mas também viajei para uma cidade bem legal perto de Natal, chamada Senador Georgino Avelino, pertinho de Natal, graças a um evento da JMV, fui com meu grupo de jovens passar um fim de semana lá, o lugar é incrível, lá foram gravadas cenas da novela Flor do Caribe, um paraíso!

4. Entrevista para a WebTV


Falando em JMV, não posso esquecer que fui parar na WebTV Alto Oeste, no programa Igreja em Foco do meu amigo Murilo, fui com minha amiga Geo Feitoza e a assessora do grupo falar sobre a associação a qual eu participo, a JMV. Foi muito bom poder falar para as pessoas sobre o que gosto tanto.

5. Voltei a morar com meus pais


Pois é, voltei a morar com eles, que nesse domingo próximo fazem 30 anos de casados. Morei mais de 5 anos com meus avós maternos para poder fazer faculdade, agora voltei para casa dos meus pais, enquanto não mudo de estado e região, estou na casa dos meus parents queridos!


6.Organizei eventos de sucesso


Amo festas, eventos... Imagina só organizar dois eventos a nível diocesano (32 cidades) e os dois serem sucesso? Graças a Deus tive essa graça de organizar com minha equipe (sem eles, não sairia do papel) a Primeira Jornada Diocesana de Juventude e a Assembleia Diocesana de Juventude, quem acompanha sempre o canal lá no youtube ou acessa o blog há um tempo, já deve ter visto os vídeos dos dois eventos (1 e 2).


7. Fiz mais posts e vídeos


Quando criei o blog, eu queria publicar sempre, mas só pude conseguir esse ano, já que com a compra do meu notebook ficou mais fácil atualizar, assim como editar mais vídeos também, quem ainda não é seguidor do blog ou inscrito no canal, corre para fazer parte da família.

8. Mudei minha alimentação


Pois é, depois de tantas consultas a nutricionista, enfim ela preparou opções de cardápios mais saudáveis e com a quantidade certa para cada refeição, até adepta dos chás eu me tornei. E estou seguindo, vez ou outra quebro as regras, mas só em ocasiões especiais.

9. Tratamento para Distúrbio de Sono


Depois do diagnóstico que comentei nesse post, o tratamento correu bem e estou recuperada, com hora para dormir e acordar, entre 7:30 e 8:00 de sono, tudo depende da hora que Danilo vai me ligar para que eu acorde.


10. Missa de Dedicação da Matriz


Depois de dois ou três anos de reforma (nem sei mais), finalmente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição foi finalmente dedicada! Depois da Missa e um belo ritual de dedicação, a Igreja está linda e preparada para acolher a todos. Foi uma Missa linda e emocionante!


11. Adele e seu hit Hello


Pois é, depois de anos de pausa na carreira, minha musa Adele voltou com tudo, lançou Hello, quebrou records em venda e está cada dia mais linda. É isso aí, diva!


12. Descobrimos que era “A”


Não se preocupem, não darei spoilers. Depois de anos de espera, finalmente descobrimos quem era a figura por trás de “A” em Pretty Little Liars, já desconfiava, mas não dá para negar que a história não fez sentido no final em certos aspectos.


13. Revi meu sobrinho


O Davi é sobrinho do meu amigo Danilo, ele nasceu na época que namorávamos, incorporada a família, ganhei um sobrinho lindo! Hoje em dia, ele mora em São Paulo, esse ano veio passar uns dias aqui na casa da vó e papariquei muito meu sobrinho.


14. Recebi convite para ser madrinha


A minha melhor amiga de infância, Débora, tem dois filhos lindos, esse ano, ela me convidou para ser madrinha da filha dela, a Yasmim, estou radiante de felicidade, assim que batizarmos ela publico foto nas redes sociais.


15. Participei de uma Oficina Teatral


Foi por pouco tempo, infelizmente, não tenho registros, mas foi muito bom, através do treinamento energético e da mimese corpórea, conheci uma forma diferente de treinar o corpo para abraçar a personagem.

Ufa, foi tanta coisa legal, né? Espero que tenham gostado, meu desafio vai em particular para a Vitrine Feminina e a Coisas da Gleisy, mas aberto para quem quiser participar, não deixem de comentar aqui as 15 coisas legais que aconteceram com vocês esse ano.

Beijos!

5 comentários:

  1. Eu pensando que estaria na lista... Doce ilusão

    ResponderExcluir
  2. Muitas coisas legais te aconteceram né?! Parabéns pelo seu 2015 e que 2016 seja melhor ainda =D http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir