30/04/2016

Estilo Jennifer Aniston


Oi gente!

Como a foto acima indica, Jennifer Diva Aniston Maravilhosa foi considerada a mulher mais bonita do mundo, desbancando menininhas bem mais jovens, hoje aos 47 anos, ela revelou que se aceita do jeito que é e que aprendeu a lidar com o envelhecimento.

Eu, particularmente, sou muito fã dela, desde que o SBT começou a exibir Friends, seriado que, por sinal, marcou a carreira dessa fabulosa atriz. Eu lembro de ter assistindo o primeiro episódio e ter implorado ao meu melhor amigo da época para pesquisar quem era a atriz loirinha, ele finalmente me trouxe o nome e eu passei a querer assistir todos os filmes com ela <3

Mas, esse post não é para falar do quanto sou fã, é para mostrar um pouco do seu estilo de vestir, que eu acho lindo, claro, nem sempre acho que ela acerta, mas 99% das vezes, ela brilha.

1. Vestidos:


Se tem uma peça que acho linda na minha diva é vestido e, pelo jeito, ela sabe que a peça cai bem nela, porque é o que ela mais usa, para minha alegria.

1.1. Curtos:


Provando que mulheres mais maduras podem sim usar vestidos curtos, ela é super adepta desse comprimento que, quase sempre é um pouquinho acima dos joelhos e garantem sensualidade e sofisticação na medida certa, mas, como podemos ver, não é só em eventos que ela usa a peça, na última foto, ela foi clicada em um passeio sem pretensão de aparecer, com um vestidinho com cara de camisola, devia tá calor.

1.2. Longos:


Para desfilar no tapete vermelho, ela sempre abusa do longo e arrasa em suas escolhas, mesmo nos dias de folga, ela continua no estilo, como mostra a primeira imagem. Adorei o modelo da terceira imagem, achei bem romântico e discreto, o que acham?


1.3. Decote Canoa:


Se tem um decote específico que me lembra automaticamente essa diva, é o vestido com decote canoa, quase sempre no modelo tubinho, ela usa e abusa desse tipo de alça, seja em tecidos de couro, renda... Confesso, que não gosto desse tipo de decote, mas acho lindo demais nela! Vocês concordam?

2. Saias:


As saias que usa, segue praticamente o mesmo estilo de vestidos descritos anteriormente, acima dos joelhos e quase sempre tubinho. Com camisetas de manga longa, camisas ou blusas mais estilosas, Jennifer abusa das sais em eventos famosos ou não.


3. Calças:


No dia-a-dia, ela usa bastante calça, principalmente em passeios, como vemos nas fotos, os modelos são os mais diversos: corte reto, flare, dobradinha... Sem contar que os tecidos variam do jeans até a alfaiataria.

4. Shorts:


Assim como a calça, ela usa e abusa dos shortinhos no dia-a-dia, variando entre o jeans destroyed, desfiado, até os modelos mais retinhos, como também varia no comprimento e nas cores, vestindo bastante branco e sarja.

5. Ternos:


Adepta dos terninhos até mesmo no tapete vermelho, ela usou o look da primeira imagem para ir ao Critics Choice e confesso que não curti, foi super elogiada pela escolha, mas não gosto de blazer se camisa por baixo, por isso, gostei mais dos looks seguintes. Gente, só mesmo ela para mesclar blazer com jeans e deixar o look chique, não é? Essa última imagem reflete bem isso, mas também fiquei louca e com corações nos olhos com esse terceiro look, onde o invés de camisa, ela usa um cropped, show!

Bom, se você se inspira nos looks da Jennifer ou ficou com vontade de possuir alguma peça parecida, fiz um garimpo na internet e achei peças com a cara dela e por um precinho super em conta, vale a pena conferir.



E aí, o que mais gostam na Jennifer? Eu gosto de tudo: beleza, sofisticação e seus filmes são ótimos! Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre ela.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário