23/12/2016

10 Anos Depois... O Meio


O ano acabando e eu quase esqueci de postar esse texto que é tão especial para mim.

Lembrar de vocês é sempre tão especial, nostálgico e com um gosto especial <3

Há dez anos atrás, eu estava bem ao lado de vocês, curtindo e dividindo momentos muito especiais, eram tantas expectativas, sonhos, anseios, os desejos juvenis próprios da idade que sonham com um amanhã rápido e melhor!

Considero 2006, um divisor de águas em minha vida, o melhor ano que vivi, o mais intenso, a descoberta de novas amizades, algumas nem tão amigas assim (KKKKKKKK), uma depressão que surgiu e pessoas que estiveram do meu lado quando eu quase caía, isso mesmo, quase, porque vocês nunca me deixaram cair!!!!

Seu eu fosse escrever a cada um de vocês nesse momento, eu diria que falta tanto para se realizar ainda, que muita coisa já se foi, mas que se eu pudesse voltar no tempo, nesse tempo em que eu ERA feliz E sabia, eu teria aproveitado mais, se é que era possível, já que não fiz outra coisa além de aproveitar a amizade de vocês.

Foi um ano tão intenso, cheio de vida, viagens e um alguém tão especial que conheci.... Eu tinha consciência da depressão que sentia, mas ela não me consumia porque eu tinha vocês do meu lado e isso tornou as dores mais fáceis de enfrentar.

Sinto muita falta de vocês e me sinto honrada e abençoada em ter conhecido cada um.

Mas, isso é só o meio dessa história. 


Para ver o começo dessa história, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário