03/03/2017

Victor & Leo (Parte II)


Na madrugada do dia 4-5/09/2011, antes do show da cantora Paula Fernandes, em Pau dos Ferros (minha cidade), o prefeito anunciou a banda do dia 09/09/2012, eu não imaginava quem seria, meu namorado brincou que seria Victor & Leo e eu, simplesmente, ri, pois já tinha pedido ao próprio prefeito para trazê-los e ele me disse que o cachê deles era inviável.

Para minha surpresa, ele falou "Vou trazer a dupla sertaneja mais amada do Brasil, os amigos da Paula Fernandes, eu tô falando de Victor & Leo!".

Meu coração quase saiu pela boca, desde então nunca deixei de contar nenhum dia, fiz a contagem regressiva, como se fizesse a contagem dos meus dias. Não houve um dia em que eu não ligasse para alguém próximo e dissesse quantos dias faltavam, coloca nas redes sociais e gritava para o mundo!

O dia chegou, saí a tarde e fui à Praça, a equipe organizava os equipamentos no palco, eu chorava muito, tirava as fotos junto do carro com a foto deles e dizia para mim mesma "É o máximo que conseguirei chegar perto deles!".

Voltei para casa, tomei banho, troquei de roupa e lá fui eu, comigo iam Danilo (meu namorado na época) e Geovânia (minha amiga). Eu levava um sapinho para entregá-los, mas eu sentia que era só ilusão sonhar com isso.

Os shows começam meia-noite, as pessoas costumam chegar às 22:30, nós chegamos às 20:00. Fomos para trás do palco e esperamos, cheguei a falar com um cara da produção deles, que não foi nada amável comigo, comparou meu sonhou com um bilhete de loteria, como eu não tinha o premiado, não ia ganhar.

Mas por milagre, uns anjos: Ismael, Bruno e Leonardo Rêgo, me ajudaram e eu consegui uma pulseirinha! Assisti ao show mais calma. Após o mesmo, fui para a salinha esperar a hora de entrar, chegando lá, encontrei, justamente, algumas meninas de um fã-clube de Sousa e comentei com elas o que tinha acontecido comigo na cidade delas, falei que tinha sido injusto, mas que não desejava o mesmo para elas. Infelizmente, elas não tinham pulseirinha e, por isso, não podiam entrar e me senti mal por elas :(

Chegou a minha hora de entrar, dei de cara com o cara da produção dentro do camarim, depois, meus olhos encontraram os do Victor e me joguei nos braços dele. Senti o tempo parar, meu coração bater no mesmo compasso que o dele, seu rosto tocando o meu, seus braços correspondendo ao meu abraço, me senti entrando numa dimensão onde só cabíamos ele e eu.

Era uma sensação de êxtase, as lágrimas voltaram a correr dos meus olhos, havia um vazio em mim, e, esse abraço terapêutico, curou e preencheu esse vazio!

Eu me senti completa pela primeira vez! Entreguei o sapinho a ele, que muito atencioso, perguntou meu nome, conversou comigo e pediu para que o cara me trouxesse um copo d'água, dizendo: "Traz um copo d'água  para a Maria!".

Depois, fui falar com o Leo, quando o abracei meu rosto tocou a sua pele e a cruz que descia do cordão que usava, lembro que ele perguntou de onde eu era e fez uma confusão engraçada com o nome da cidade.

Abracei os dois novamente, tirei foto e o Victor pediu para que me dessem uma toalhinha, era a última que tinha e a guardo com a minha vida!

Quando ia saindo, o Victor me olhou e disse que leria minha cartinha!

Foi o melhor dia da minha vida!!!!

Mas, essa não foi a última vez que os abracei. No entanto, esse será um outro post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário