24/12/2017

10 Anos Depois... O Final


Dez anos se passaram desde que vi muitos de vocês pela última vez.

Ainda sinto falta das manhãs ao lado de vocês, do dindin de biscoito, do salgadinho de galinha caipira e pimenta, das torradas e salsichões, das mangas verdes com sal... Das conversas embaixo da mangueira, ou em frente a biblioteca.

Lembro dos cursos a tarde, das pessoas diferentes que conheci ali...

A foto que usei nos três posts especiais é justamente do nosso último dia juntos, lembro da carta que fiz e li emocionada falando da amizade que desenvolvi com cada um ao longo de três anos juntos e, eu apesar de ter consciência todos os dias nessa época que estava aproveitando ao máximo, teria adorado viver outras experiências com vocês.

Foi aí que me aproximei de quem hoje é minha melhor amiga, foi aí que viajei com uma turma diferente pela primeira vez, foi aí que o coração disse sim a alguém e foi aí que, apesar de dias de tormenta e angustiada pela depressão que me consumia, eu encontrava refúgio e tranquilidade.

Enfim, esse é o último dos posts que escrevi ao longo desses três anos, e sempre serei grata a Deus por me permitir conhecer cada um de vocês. Vocês foram e sempre serão uma parte decisiva da minha formação...

Minha cabeça nunca boa para memorizar nomes e muito menos rostos, então se me encontrarem na rua, não ache estranho eu não saber quem você é de cara, refresca minha memória, eu vou amar te dar um abraço e lembrar do quanto você é importante!

Amo vocês eternamente, minha melhor turma, minha melhor escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário