28/11/2018

A Vida Adulta


Estou mudando, mas minha vida ainda está um caos.

Sinto que vai tudo desmoronar, mas no fundo, sei que não vai.

É só aquela sensação de que não está nada sobre controle, e, oh céus, como eu queria que estivesse.

Daria tudo para que tudo mudasse, nem que fosse como em um passe de mágica. O ruim de ser adulta agora é que sabemos que não acontece assim.

Pelo menos, muita coisa já foi resolvida, explorada e a solução apareceu, enfim! Cadê o emoji de oração para colocar aqui, embora seja mais para agradecer a Deus do que para pedir.

Acho que no fundo é saudade da infância, onde como a música diz: “os joelhos ralados doíam bem menos que um coração partido”, o que partiu meu coração? A luta do dia a dia,  essa rotina cansativa e muito estresse, saudade de quando o coração era partido por um crush, porque nem isso tenho mais tempo de ter, é tanta luta e correria que não sobra mais tempo para pensar em alguém específico, será que é por isso que os adultos parecem tão frios aos olhos das crianças?

A gente sempre quer crescer, mas é tão chato! Queria que meu “eu do presente” tivesse dito isso ao meu “eu da infância”, porque se aproveitei a época de criança 100%, pensaria em aproveitar 200%.

Mas, pensar isso me faz refletir que se aquela época passou, essa também passará e sentirei saudade de tudo isso, um dia.

Um dia, porque agora eu só queria dormir por dois dias seguidos e acordar plena, mas não dá, deixa eu ir, ainda tem muita luta para vencer nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário