20/12/2018

Linha de Esmaltes Minnie Mouse by Risqué



Oi gente!
Um dos meus pedidos na wishlist de aniversário foi a linha completa de esmaltes Minnie Mouse by Risqué, e fiquei muito feliz quando ganhei de mamis todas as seis cores <3
Como fã assumida da Disney – e dessa ratinha de lacinho – meus olhos ficaram iguais ao emoji: com corações. Sei que não é mais novidade a linha, mas não podia deixar de compartilhar a minha felicidade com vocês.
A Risqué sempre lança umas coleções bem legais, há uns anos, eu lembro que lançou uma coleção de vermelhos com os nomes dos SETE PECADOS CAPITAIS, na época eu não podia comprar, e quando surgiu essa linha da Minnie, meu coração bateu mais rápido.
O mais legal é que as cores escolhidas conversam bem com todos os gostos, tem desde o vermelho básico, o laranja bafônico, o nude discreto e o cinza poderoso, bom, são seis cores lindas, mas confesso que faltou um pretinho lindo As embalagens também são lindas com tapinha preta e o rostinho da Minnie entre o nome da marca e do esmalte.
Os esmaltes são todos cremosos e um tem acabamento metálico; cada cor possui um nome muito fofo e adorei a escolha deles:

1. Lacinho de Poá: o vermelhinho da turma homenageou, é claro, a marca registrada da Minnie, seu lacinho de poá que às vezes muda de cor para rosa, mas foi o vermelho que marcou. Tem acabamento cremoso e fica lindo nas unhas com seu tom de vermelho sangue.

2. Babados e Bolinhas: é o tom de rosa da coleção, puxado para o tom de framboesa, homenageou o vestidinho de babados que ela usa e também o poá de sua roupa. Tem acabamento cremoso.

3. Cílios Encantados: esse tom de laranja coral, perfeito para o ano novo, já que a Pantone escolheu a cor coral como a cor de 2019, quem quer usar coral mas não que sair na rua usando uma peça “cheguei”, é só usar esse esmalte lindo que homenageia os belos cílios gigantes da nossa ratinha. Tem acabamento cremoso.

4. Sou toda Ouvidos: confesso que essa cor me intrigou um pouco, porque é um azul que dependendo da luz fica roxo, amo! Com acabamento cremoso, essa cor homenageia as orelhinhas gigantes da namorada do Mickey. Perfeita para sair do convencional.

5. De Orelha a Orelha: mais uma cor que homenageia as orelhinhas da nossa Minnie também pode ser entendido como seu sorriso fofo que vai de um lado a outro, não é mesmo? É um cinza grafite lindo, para quem gosta de ser o poder em pessoa com uma pegada chique, tem acabamento cremoso.

6. Close na Pose: o nude da turma, refere-se a pegada fotográfica da Minnie que sempre fica bem nas fotos, é um esmalte clarinho, bem pálido e com acabamento metálico, perfeito para quem quer discrição.

E aí, o que achou da linha Minnie by Risqué? Eu, pelo menos, amei demais! E você, qual seu esmalte favorito da coleção?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário