08/01/2019

Cinco Séries para Maratonar nas Férias


Oi gente!

Mês de janeiro rima com férias, não é mesmo? E com as férias, um dos nossos maiores desejos é ficar de frente a tela do computador ou da TV maratonando nossa série favorita, não é mesmo?

Hoje trago cinco séries para você maratonar nesse mês de janeiro e roer as unhas de ansiedade ou morrer de rir com a série escolhida, por isso, sem mais enrolação, vamos as dicas:

1. Riverdale


Mistérios, dramas, conflitos e amores entre jovens, famílias e seus segredos, uma cidade que guarda tantas histórias e a chegada de uma família poderosa mexerá com todos, tudo embalado pela voz do melhor narrador e de uma excelente trilha sonora.

Se você terá muito tempo disponível para se dedicar a série, Riverdale tem três temporadas e as duas primeiras está disponível na Netflix.


2. Fuller House


Toda uma geração assistiu Três é Demais (Full House) e se divertiu com a família Tanner: DJ, Stephanie, Michelle, Danny, tio Jesse e Joey, além de Rebecca e a louquinha da Kimmy.

Agora, as crianças cresceram e na casa onde rolou todas as aventuras, DJ, Stephanie e Kimmy vivem os conflitos da idade adulta enfrentando os problemas com aquele bom humor característico da série.

Fuller House é um excelente spin-off para matar a saudade de uma série que nós todos amamos acompanhar. Um original Netflix com todas as quatro temporadas (lançadas até agora) disponíveis na plataforma.


3. Dinastia


Reboot de uma série famosa nos anos 1980, Dinastia tem seus episódios lançados na Netflix semanalmente, do mesmo criador de The O.C. e Gossip Girl, Josh Schwartz, Dinastia conta a história das famílias Carrington e Colby e a luta – nem sempre limpa –, para manter seus impérios.


4. Everything Sunks!


A década de 1990, em uma escola do ensino fundamental americano, o clube de vídeo e o grupo de teatro se odeiam, mas se unirão em nome de um objetivo comum.

Conflitos juvenis, a descoberta da orientação sexual, lições de amizade e muita fita K7.

Everything Sunks! é um original Netflix que nos leva de volta aos anos 90 nos deixando nostálgicos. E é uma série de apenas 10 episódios curtinhos que dá para maratonar em apenas um dia.


5. Samantha!


A multimídia Emanuelle Araújo dá vida a uma ex cantora mirim que fez sucesso nos anos 1980 e que em decadência e até considerada morta por muitos, Samantha! Tenta dar a volta por cima, enquanto se divide entre o ex marido e os filhos.

Original Netflix, é uma série brasileira muito divertida com apenas 07 episódios em sua primeira temporada.


Bom, espero que tenham gostado das sugestões de séries para se divertir nesse mês de janeiro.

Boas férias!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário