11/01/2019

Saúde em 2019



Oi gente!

2019 começou e com ele as promessas anuais de sempre, porém, com o peso da idade chegando as promessas são sempre mais maduras e concretas.

Dessa vez, a segunda maior promessa que me fiz foi, sem dúvida, me voltar para minha saúde, cuidar um pouco mais de mim por dentro.

Há uns anos, postei sobre a importância de cuidar da saúde de forma natural, com os chamados oito remédios naturais (veja aqui).

Dessa maneira, mudar a alimentação, beber mais água, praticar exercícios, tomar sol da forma correta e muito mais são aliados da saúde e essenciais na prevenção de doenças, porém, é preciso sim saber como está a nossa saúde antes de tudo, para isso é preciso procurar um médico e fazer exames para descobrir como começar.

Ou seja, se está com anemia, deve investir em alimentos ricos em ferro, se está com falta de vitaminas, procurar comer mais alimentos que possuam a vitamina que está em déficit e assim por diante.

Cuidar da saúde é prevenir doenças, antes de qualquer coisa. Não é apenas se entupir de remédios após descobrir alguma enfermidade.

Por isso, vamos juntos investir na nossa saúde e cuidar mais do nosso corpo, nossa primeira morada, topam?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário