02/06/2019

Antônio Martins (29/05/2019)



Oi gente!

Post bem rapidinho para registrar a ida a Antônio Martins, cidade aqui pertinho, para mais uma apresentação da história da Beata Lindalva, eu contei nesse post aqui o motivo dessas viagens e apresentações pela Diocese e tem sido muito boa a divulgação e o empenho da equipe que sempre nos acompanha.

A idealizadora da ideia é a Irmã Carla (que não está nessa foto), Hugo (da ponta direita é o que sempre fica no som), Letícia (que está do meu lado de vestido azul) e Florencio, como ele não pode ir dessa vez, Jorge o substituiu (o da ponta esquerda ao lado de Letícia) e eu que faço a Beata Lindalva e claro, somos todos JMV.

Fomos apenas para a apresentação, por isso, chegamos poucas horas antes de apresentar e ensaiamos na igreja de Santo Antônio, padroeiro da cidade e onde apresentamos em seguida.

Dessa vez, a apresentação foi após a Missa e não antes como costumávamos fazer, mas todo mundo ficou e assistiu todinha, até porque a chuvinha camarada lá fora não dava para ninguém sair hahaha.

Enfim, viagem rápida, mas bem divertida, meus agradecimentos a todos da comunidade e a toda a caravana de Pau dos Ferros que foi para prestigiar nosso trabalho, como também as meninas que aparecem na foto que foram participar da apresentação para compor o restante das personagens.

Em breve, mais viagens.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário