12/08/2019

Governador Dix-Sept Rosado (27/07/2019)



Oi gente!

Como falei na segunda passada (clique aqui), Florencio e eu voltamos de Jandaíra direto para Governador Dix Sept Rosado, chegamos às 16h30, onde o restante do elenco da apresentação já se encontrava, a Missa ia ser campal, ou seja, do lado de fora da Igreja, por isso, tínhamos um espaço pequeno para poder trocar de roupa, pois a parte fechada do salão ficava longe para mim. Assim, era preciso correr.


Antes de começar, haviam sugerido que apresentássemos no final da Missa, porém, Florencio conversou com o Bispo e explicou que estava cansado devido a longa jornada da semana e das horas de estrada que dirigiu e ainda precisava dirigir de volta. Evidente que Dom Mariano foi um amorzinho e disse que podíamos apresentar antes.


Na minha primeira cena já houve um susto enorme, era necessário ter algumas crianças no centro para que eu pudesse interagir com elas, não estavam lá, improvisei, puxei um garotinho que estava sentado do lado e fiz a cena com ele. Depois, na cena seguinte, eu precisava escrever com papel e caneta, devido a ventania do lugar, a caneta voou e ao invés de escrever, fiquei lendo o papel, nunca passei tanto apuro assim em uma apresentação.


Correu tudo bem, até que na hora da minha troca de roupa, começou uma garoa, achei que era melhor cancelar, voltar desde o começo, mas como Deus é maravilhoso, rapidamente passou, sem precisar interromper a apresentação.


Quando terminamos, Florencio e eu, voltamos para casa e Bella Maria, nos acompanhou, pois, precisava voltar cedo. Na volta, contamos a ela como tinha sido a missão e como foi divertida. Ela nos contou como tinha sido a viagem na van com o pessoal do elenco. Mas, confesso que estou ansiosa para que Irmã Carla, nossa assessora, volte logo, pois ela quem organiza as coisas da peça, já que sem ela, é complicado fazer tudo, especialmente, porque ela quem fica entretendo as crianças antes de eu entrar em cena. Ainda bem que na próxima apresentação, ela já estará de volta!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário