14/10/2019

3 Pessoas com Histórias Inspiradoras


Oi gente!

Hoje gostaria de falar sobre inspiração, ou melhor, pessoas que me inspiram e que podem também te inspirar.

Correr atrás de um sonho parece algo distante e fantasioso, muitas vezes. Mas se essas pessoas conseguiram, o segredo não foi uma fada madrinha com varinha mágica, foi a luta diária, persistência e disciplina.

Por isso, mesmo que você não goste do trabalho de alguma dessas pessoas, deve sim admitir que a estrela dela não brilhou do nada ou em um passe de mágica, foi o talento aliado a trabalho duro.

Espero que se você estiver triste possa entender com essas pessoas que vale a pena persistir e continuar lutando, levante a cabeça e ande, trabalhe duro e acima de tudo, não desista.


1. Roberto Gómez Bolaños



O criador de personagens como Chaves e Chapolin é um dos meus artistas favoritos, sempre fui fã de sua obra e vira e mexe compro algo dele para mim.

Mas, se você pensa que ele fez sucesso logo, está enganado. Começou com mais de 40 a interpretar os seus mais conhecidos personagens e nunca se fez de coitadinho por isso, ao contrário, sempre teve orgulho de quando começou e de onde chegou.


2. Lady Gaga



Gente como a gente, Stefani Joanne Angelina Germanotta, a nossa Lady Gaga, ouviu muitos nãos, inclusive nem o namorado acreditava nela, mas ela não desistiu, arriscou tudo e lutou para realizar seus sonhos, mesmo sendo massacrada por muitos, ela é uma vitoriosa no que faz e merece estar onde está.

Dona de uma voz marcante, personalidade idem e muito carisma, Gaga é um fenômeno e ganhou o Oscar de melhor canção original pelo filme em que atuou ao lado de Bradley Cooper esse ano.


3. Bruna Vieira



A blogueira, youtuber, escritora, digital influencer e muito mais, começou adolescente e nunca mediu esforços para realizar seus sonhos.

Usou a sorte a seu favor, mas nunca teve medo de recomeçar quando foi necessário e tem conquistado cada vez mais espaço nas mídias, mostrando que mesmo jovem ela pode sim reger sua própria vida e ir aonde quiser.

Bruna saiu de uma cidadezinha pequenininha em Minas Gerais, se mudou para São Paulo, fez intercâmbios fora do país, se mudou para o interior de SP, depois para os Estados Unidos, e agora está de volta a São Paulo, por quê? Porque ela é dona de sua vida e faz o que é preciso para ser feliz e realizar seus sonhos. Aliás, fez de seus sonhos, o seu trabalho perfeito, sempre com muito esforço, luta diária e amor.

E vocês, estão precisando de um UP aí para não desistir de seus sonhos? Saibam que é preciso muita loucura para levar os sonhos adiante e quando você conseguir, também será uma inspiração.

Espero que esse post tenha ajudado.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário