11/11/2019

Caraúbas (09/11/2019)


Oi gente!

Mais uma apresentação contando a história da Beata Lindalva e dessa vez em Caraúbas.

A convite do seminarista Clóvis Augusto, meu amigo pessoal de longa data, filho da minha terrinha aqui, levamos nossa singela peça teatral para Caraúbas.



Eu fui durante o caminho lembrando de um amigo meu que é de lá, Júlio Cezar, que eu também conheço de longa data das minhas viagens por essa diocese, eu lembro que sempre tínhamos que nos apresentar nessas assembleias diocesanas e dizíamos nosso nome e o nome da cidade, mas ele não, ele fazia questão de dizer "meu nome é Júlio Cezar, da terra do glorioso mártir São Sebastião de Caraúbas", a gente se divertia muito com isso. Eu estava sem notícias dele há um tempo, pensei que depois da formatura em direito ele tinha ido embora de Caraúbas para longe ou algo assim já que nunca mais tinha visto nos eventos da igreja.

Qual foi minha surpresa quando dei de cara com ele lá e relembramos essa apresentação pronta dele, rimos tanto, uma pessoa maravilhosa. Descobri também que na verdade ele está no seminário em Mossoró ao lado de tantos amigos legais que conquistei nesses anos.



Sobre a apresentação, confesso que foi legal, mas passei por alguns perrengues.

Primeiro, faz dias que estou com uma dor de cabeça insuportável que não passa por nada, na verdade, a dor até já passou, mas sinto a cabeça dolorida, com ose tivesse levado uma pancada grande e tenha ficado com ela machucada. Outra coisa é que na minha troca de roupa durante a apresentação foi preciso fazer isso dentro da igreja que estava com iluminação baixa, ou seja, praticamente escura, e embora eu seja católica praticante e ame a minha igreja, eu tenho um pouco de medo de algumas imagens que parecem vivas, como é o caso de lá, além disso, a baixa iluminação me transparecia escura e fiquei sufocada alguns momentos, mas no final deu tudo certo.

E confesso, ainda não acredito que eles prepararam um banquete para nós, OMG! Me senti na Globo hahaha.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário