04/08/2020

Wishlist Dia dos Pais


Oi, oi, oi MJotetes!

Está chegando o dia dos Pais e, como fazemos anualmente, eu trouxe sugestões para presentear aquele que amamos.

Sei que nem todo mundo tá podendo gastar mas isso é o melhor além de sugestões de presentes para comprar em lojas e e-commerces, eu trouxe ideias de como fazer seu próprio presente, além de formas de passar o dia se divertindo sem sair de casa com o seu paizão.


1. Presentes



A ideia aqui é te inspirar e ver as necessidades do seu paizão, veja esse kit de 8 camisetas masculinas que além de lindas e versáteis, deixaram seu pai arrumado em qualquer ocasião e custa apenas 149,00 na Amazon.

Outra sugestão para quem só pode gastar menos é esse cortador de cabelo de apenas 45,99 nas lojas Americanas. Agora, se você não sabe bem o que dar e quer presentear mesmo assim, essa ideia da Livraria Cultura é ótima, é um vale-presente onde você escolhe o valor do presente e seu paizão escolhe o presente de acordo com o valor, não é demais? Eu amei essa ideia, e você?


2. Artesanato



Se você é do time do DIY ou não está podendo gastar no momento, a dica é fazer seu próprio presente, as ideias abaixo são simples de fazer e você ainda pode adaptar e deixar do seu jeito, priorizando o que seu pai gosta mais.

Caixa Surpresa



Cartão feito a mão



Brigadeiro de colher no pote decorado



3. Assista a um filme



Isso mesmo, nada melhor do que ficar coladinho no papai nesse dia, com pipoca e um filme bom, melhor ainda. Vale a pena descobrir o filme favorito dele e buscar na internet para assistirem mesmo que já tenham visto um milhão de vezes.

Minhas sugestões são filmes leves que variam da comédia ao drama, mas um drama leve sem muita choradeira.

Doze é Demais conta a história de um casal com doze filhos, depois de largarem seus sonhos para se dedicarem a família, eles tem a oportunidade de realizar seus sonhos ao mesmo tempo. Mas para isso precisaram passar uns dias longe um do outro e a responsabilidade dos filhos ficará a cargo do pai interpretado por Steve Martin, o filme traz ainda Hillary Duff (personagem-título da série Lizzie McGuire da Disney) e Tom Welling (Clark de Smallville) como dois dos filhos do casal. E se seu pai gostar vejam também Doze é Demais 2 que é tão legal quanto.

O Paizão conta a história de Sonny Koufax, um adulto de 32 anos que não gosta de assumir responsabilidades e é visto como imaturo pelas mulheres, para mostrar que é um homem maduro e adulto, ele adota o filho de um de seus amigos e a partir daí muita coisa vai mudar, inclusive as confusões ficarão mais sérias. O filme traz Adam Sandler como Sonny e os gêmeos Cole e Dylan Sprouse (da série Gêmeos em Ação da Disney e Cole ainda pode ser visto em Riverdale como Junghead).

Meu Malvado Favorito é uma animação premiadíssima e muito amada pelo público por causa dos famosos Minions, a história acompanha Gru, um gênio do mal que para se apoderar de um de seus inimigos, ele adota três menininhas órfãs, o que era para ser uma emboscada e se tornar o maior vilão de todos os tempos acaba se tornando uma história de amor e carinho paternal e assim, Gru se torna de super vilão para super pai, vale lembrar que o filme tem continuação Meu Malvado Favorito 2 e 3 e um spin-off contando a história dos Minions antes de conhecerem Gru.

E aí, o que vocês vão dar de presente ao pai de você? Qual ideia mais gostaram?

Eu amo a ideia de colocar a mão na massa e fazer algo diferente e único.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário