31/12/2020

As Mais Ouvidas de 2020 (por mim)


Oi, oi, oi MJotetes!

Último dia do tal 2020 que já vai tarde!

Enfim, hoje é dia de pensar em coisas boas e só posso dizer que o melhor desse ano foram as músicas que, sem dúvida, será difícil competir.

Descobertas musicais maravilhosas, mas, sem dúvida, o #Projeto_VC me marcou demais. Óbvio que eu já estava acompanhando o lançamento das músicas no Youtube desde 2018, mas a gravação do projeto com os clipes contando uma historinha com começo, meio e fim foi o ponto alto do meu ano musical. Inclusive, indico que assistam todo o projeto (clique aqui) porque a qualidade é o ponto alto: composições, voz, melodia, fotografia, tudo! Eu não me canso de ver e admirar a genialidade desse projeto.

Enfim, eu poderia fazer o meu Top 10 apenas com o Projeto VC, mas escolhi apenas a minha favorita como representante e, obviamente, é a primeira colocada da playlist porque é a que mais ouvi durante o ano.

Uma outra surpresa é que, pela primeira vez, uma música de filme da Disney vai entrar na minha playlist de mais ouvidas do ano. Mas essa música é maravilhosa mesmo e escutei tanto que chega fiquei rouca de tenta alcançar a voz da diva Sandy.

Outra dúvida foi pensar qual música eu escutei mais do Leo Chaves esse ano se foi Jéssica ou Quando a Gente Sonha, por pouco, a segunda ganhou.

Mas... Agora chega de tanto comentar e espero que gostem das minhas músicas mais ouvidas de 2020, é só clicar no nome da música abaixo que o link te leva para o Youtube, ok?

1. Luz Acesa – Victor Chaves

2. Quando a Gente Ama – Leo Chaves

3. Pausa – Vicka

4. Lealdade Coragem Verdade – Sandy

5. Don’t Start Now – Dua Lipa

6. Dói sem Tanto – AnaVitória

7. Perdão – Maria

8. Áudio de Desculpas – Manu Gavassi

9. O Tempo não Espera Ninguém – Michel Teló

10. Amanheceu – Lu Andrade

E aí, o que acharam? Qual dessas vocês também ouviram muito esse ano? Qual a música que embalou seu 2020? Conta tudo aí nos comentários para eu saber. E FELIZ ANO NOVO!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário