13/07/2021

Três Motivos Para Assinar HBO MAX


 Oi, Oi, Oi MJotetes!

Se você ouviu falar muito no novo serviço de streming que chegou ao Brasil, a HBO MAX, e está em dúvida se deve ou não aderir a algum dos planos disponíveis, esse post é para você!

A HBO é um canal de TV paga que pertence ao conglomerado WarnerMedia que, por sua vez, detém inúmeras séries e filmes que, sem dúvida, todos amam. É da WarnerMedia as séries animadas como Looney Tunes, Scooby Doo, Manda-Chuva e Tom & Jerry (todos disponíveis na plataforma HBO MAX), além de deter os direitos dos filmes e séries da DC Company, já da HBO séries como Sex and the City, Big Little Lies e a tão aclamada Game of Thrones.

Mas, se mesmo com as dicas acima você ainda está em dúvida, eu trouxe três dicas de originais HBO MAX para você finalmente se decidir por assinar essa plataforma maravilhosa.


1. Friends: a reunião



Além das dez temporadas da série, a HBO MAX gravou um episódio novo com o elenco se encontrando, gerando um mix de risos e emoção.

E rolou de tudo: entrevista, a volta ao famoso apartamento da Mônica, ao sofá do Central Perk na fonte da abertura, além de convidados como Lady Gaga cantando Smelly Cat e o famoso quiz que fez com que Joey e Chandler ganhassem o apartamento 20 para eles.


2. Um Maluco no Pedaço: a reunião



Assim como Friends, essa reunião da série queridinha com Will Smith juntou todo o elenco para a gente rir e se emocionar.

Nesse episódio especial é possível ver como eram os bastidores da série, a alegria e descontração do elenco na época em que gravavam.

E claro rolou aquela homenagem ao James Avery (tio Phill) e a dancinha do Carlton, além de uma conversa séria e emocionante entre o Will e a primeira tia Vivian. Ah, sim, todas as temporadas da série também estão disponíveis.


3. Gossip Girl – o reboot



Ok, o nome da série é só Gossip Girl, mas como é um reboot da série de sucesso, valia frisar isso.

Que se apaixonou pela Garota do Blog com todos os conflitos e o suspense em descobrir quem estava por trás de tudo que acontecia ali, precisa dar uma chance para esse reboot.

A história se passa anos depois, quando alguém resolve ressuscitar a ideia de usar as redes sociais para espalhar algumas coisinhas por aí.

É legal ressaltar que o elenco é bem maior dessa vez com personagens de diferentes etnias e orientação sexual.

Mas se você quer mesmo rever a original, você também encontrará disponível na HBO MAX.


Certeza que você vai correr para assinar agora mesmo a HBO MAX e assistir alguma dessas atrações, por isso, minha pergunta é: qual você vai ver primeiro? Me diz aí nos comentários.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário