28/07/2013

28 de Julho (6º Dia)

Acordamos às 4h, banho (aff), fomos direto à Cobacabana, era o último dia, tínhamos a Missa de Envio com o Papa, o flash mob... Conversei com umas taiwanas em inglês (mal sei falar português), com umas canadenses que abalavam no espanhol e enfim... Esse dia fez sol (graças a Deus), a Missa foi linda, adorei saber que a próxima JMJ será na Polônia (terra de João Paulo II).

Depois da Missa, almoçamos e fomos para o Colégio, antes de chegar lá, um sustinho rápido: Geovânia adormeceu no metrô e não desceu conosco, fiquei desesperada quando não a vi na estação, Marcílio brincava dizendo que ela tinha ficado mais um pouquinho no metrô para se despedir, já que era nossa última viagem, mas eu não queria conversa, entrei em pânico, Danúbia só fazia rir, dez minutos depois, surge Geovânia rindo e contando o que tinha acontecido.

Chegando ao colégio, outra grande alegria que essa viagem me proporcionou: conheci minha tia, irmã da minha mãe, sonho com esse encontro desde que me entendo por gente, foi surreal, uma mistura de encantamento, surpresa, alegria... Enfim, quantas vezes havia desejado vê-la pessoalmente, esse encontro demorou 23 anos, mas valeu a pena! Ela compra coisas para mim desde que nasci e me entregou a décima parte de tudo (volto lá para pegar o resto, kkkkkkkkkk).


Por fim, tomamos banho, contamos quantos polenguinhos ainda tínhamos, esperamos o pessoal chegar para irmos rumo a Cachoeira Paulista (contra minha vontade), a JMJ terminara ali, o Rio de Janeiro ficara para trás e com isso muitas alegrias e conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário