23/01/2015

Dr. Severiano (22/01/15)

Gente, foi A viagem! Primeiro porque reencontrei minha amigas do curso de Espanhol que fiz em abril-maio do ano passado, depois porque passei um dia incrível com a Grazy e uma noite mega legal com a Andreza.

Bom, fui lá para visitar o grupo de jovens, no entanto, havia falecido uma mulher muito conhecida de lá (cidade pequena, todo mundo se conhece), então conversei cerca de dez minutos com a coordenadora do grupo, a Edjânia, um amor de pessoa!

Meu dia começou lá na Grazy, após deixar minhas coisas na casa da Andreza, fizemos uma sessão de fotos na casa, na rua (na chuva, na fazenda, brincadeirinha, kkkkkkkkkkkk). Enfim, conversamos, desabafamos uma com a outra, afinal, mesmo pelas redes sociais, há coisas que preferimos conversar pessoalmente. Conheci as amigas delas e andamos muito por aquela cidadezinha serrana.














À noite, saí com a Andreza, de cara, já dei muita risada com ela (ela é bem engraçada), fomos à sorveteria, depois fomos à casa de uma amiga dela para uma pequena resenha (ou micro farrinha), me diverti muito... Na hora de dormir, ela pegou o colchão do quarto e dormimos na sala assistindo ao BBB, detalhe: dormimos, ela, a filhinha dela e eu. Gente, a Maysa, filha dela, é uma fofura!

Ai gente, desculpa. Sei que a qualidade da foto ficou ruim, mas como a turma não gostava de tirar fotos, foi o que deu, os olhos vermelhos não saíram nem com reza!

No outro dia, bem cedo, voltar a minha city e é isso. Já estou com saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário