23/08/2015

Sapatos Nude/Bege


Oi gente,

Sei que estou meu sumida do blog, mas o motivo é o meu próximo vídeo, que em breve libero no canal.

Hoje, vou falar de um assunto que todas nós mulheres amamos: sapatos! Em especial hoje, nude! O nude é uma cor que varia do bege ao marrom-claro, é aquela cor que se aproxima ao máximo da sua cor, assim, varia de mulher para mulher. Dessa forma, num determinado site você pode achar um sapato em tons nude, bege e marrom e ambos são tonalidades diferentes de nude. Muitas famosas amam essa opção de cor nos sapatos, por ser versátil como o preto, mas com um diferencial: ele deixa a perna mais longilínea, dando a impressão que é mais alta.

1. Rasteiras e Sapatilhas:


As rasteiras combinam com saias longas, shortinhos e macaquinhos, com saída-de-praia também. Alguns modelos mais encorpados e elegantes ficam ótimas com vestidos e saias soltinhas. Uma dica legal é optar por um tom mais claro ou escuro que sua pele nas rasteiras para evitar que pensem que está descalço.



2. Sandálias de Salto:


A ideia aqui é que a cor seja a mais próxima do seu tom de pele possível. Com calça branca fica muito fino e elegante, dando continuidade no look, já que sandália branca é mais complicada de se achar e a preta causa uma quebra no look, os modelos meia-pata, anabela, salto fino, não importa, as sandálias nude são lindas, os saltos mais finos caem bem com saias e com shorts também, no entanto, se optar por usar com um short, evite usar um salto muito alto, um tamanho médio a baixo.


3. Scarpins:


Os scarpins e modelos boneca no tom nude são a opção mais chic e bonita de sapatos nessa tonalidade (na minha opinião), vão bem em festas de gala e até noivas usam o modelo, vai bem com vestidos de festa, calças sociais e para deixar o look descolado e menos sério uma bolsa colorida dá um charme a mais.


4. Botas e Gladiadoras:


Botas em tons de marrom-claro ou rosadas (não é cor-de-rosa) são lindas para o dia-a-dia e dão um ar de cowgirl, os modelos com franja são lindos e continuam em alta e combinam com vestidos sim! As sandálias gladiadoras são um charme a mais e está com tudo, além de ficarem lindas também na praia.


E vocês, o que acham de sapatos nesse tom? Se ficaram loucas para comprar um modelo, eu trouxe uma listinha de opções para vocês acharem qual tem mais a sua cara e combina com seu tom de pele.


2 comentários: