08/11/2015

Tudo sobre Strappy Bra (o sutiã de tiras)


Oi gente!

Quem assistia a novela Verdades Secretas e está assistindo A Regra do Jogo, já deve ter percebido e babado pelos sutiãs que as suas personagens favoritas usam, não é mesmo? Ou até mesmo, deve ter visto os últimos desfiles, inclusive a própria Gisele Bündchen desfilando com um, como na foto acima.

Se você não sabia o nome ou não sabe ainda como usar, esse post é para você.

Então, let go!

O Sutiã:


Primeiramente, o strappy bra, o famoso sutiã com tiras foi feito para mostrar mesmo! Ou seja, a ideia é deixar suas tiras por cima da roupa! Percebam nas imagens como criam aspectos geométricos.


Mas, se você não conseguiu ainda imaginar essa peça vestida, observem nas imagens abaixo como dá delicadeza e deixam o corpo bem mais feminino.


Como Usar:


Para as mais tímidas, que estão começando agora a deixar a peça aparente, o modelo da segunda imagem é ideal, já que deixa só um detalhe a mostra e além da regata tem ainda uma jaqueta por cima, deixando o look bem discreto. Algumas dessas peças, essas um pouquinho maiores, são tops que podem ser usadas sem blusa, como cropped combinando com uma saia ou calça de cintura alta, ou apenas com uma jaqueta ou casaco, assim como na quinta imagem. Se combinadas com peças mais sofisticadas, o ideal é que as alças da blusa sejam da mesma espessura das do sutiã. Já num look mais despojado, pode ser usado com uma blusa transparente e bem cavada como na quarta e sexta imagem. Mas, se você quer abusar do decote na frente, os modelos na primeira e terceira imagens são feitas para você arrasar. Uma dica nas peças com muitas tiras é evitar o uso de colares ou brincos grandes para não brigar e deixar o destaque apenas no sutiã.


As famosas tem abusado desse modelo de sutiã, a socialite Kim Kardashian e as cantoras Rihanna e Demi Lovato estão nessa lista, assim como as nossas atrizes favoritas da Globo (vide imagem).


Uma dica para a que não gostam muito de tiras, é o sutiã de renda que veio com tudo e está cada vez mais trabalhado. Já para as mais ousadas, o sutiã 3D é uma versão mais ousada do strappy bra e promete também nos biquínis


Onde Comprar:


Para comprar o seu strappy bra, indico os sites abaixo:


E aí, usam ou passam? Aposto que todas vão usar, não é mesmo?

4 comentários: