27/12/2016

Roupas e Acessórios Para o Verão


Oi gente!

Fim de ano chegou e o verão já está aquecendo os nossos corações!

E, por isso, hoje trouxe dicas do que usar no verão! Assim como fiz nas outras estações (1, 2 e 3)

Lembrando que, meu intuito não é falar das tendências do ano, mas dá dicas de peças atemporais que, independentemente do que esteja usando, essas peças sempre serão usadas na estação.

Então, vamos lá!

1. Branco:



Para quem vai muito a praia, o corpo fica com uma cor linda (claro, se os cuidados com protetor solar estiverem em dia), o bronzeado se sobressai ainda mais quando uma peça ou todo o look é branco!

Veja só como a saia branca com fenda ficou linda combinada com esse cropped laranja! Mas, Uma blusinha branca também fica show e você pode combiná-la com um shortinho jeans e tênis (segunda imagem) ou uma rasteirinha (terceira imagem). Pode apostar ainda numa calça branca ou até numa pantacourt (super em alta) e combinar com uma blusinha ou um cropped ombro-a-ombro, como esse da imagem.


2. Tricô, Crochê e Renda:



O calor da estação propicia usar peças mais frescas e um tricô em peças como cropped, saia, vestido ou, simplesmente, nos detalhes do punho ou no decote, assim, algo característico do inverno por ser considerada uma peça pesada, pode ser útil e ficar linda no verão.

O mesmo acontece com o crochê, podendo ir do biquíni, a um detalhe na roupa, até uma peça inteira só de crochê.

A renda também dá um charme a mais e pode ser usada até nos biquínis, além de combinar com tudo! Já imaginou usar no réveillon um vestido branco todo de renda? Ou até para passar a manhã na praia ou na casa de uma amiga...

São diversas opções e estilos para usar tricô, renda e crochê, sempre com a sua cara e passando um verão mais fresquinho.


3. Cor Neon (flúor):



Os tons fortes, voltados ao neon e fluorescentes, ficam lindo, assim como o branco, na pele bronzeada. A cor do verão, é voltada à verde folha, mas os outros tons de verde, assim como, amarelo, laranja, roxo, vermelho e rosa pink, fiam lindas nessa estação.

Aqui vale de tudo, desde combinar uma peça flúor com um tom mais pastel ou até uma peça flúor com outra flúor em tom e cor diferente.


4. Acessórios:



Os acessórios básicos e indispensáveis o verão são óculos de sol e chapéu, além do protetor solar (obrigatórios), não dá para chegar ao outono com uma cor de camarão queimado, não é mesmo?

Mas, também pode apostar num colar crocker de couro ou veludo, fica lindo e estiloso, especialmente se usar com uma peça branca ou de renda. Outra aposta é a rasteirinha clássica da estação com um toque mais contemporâneo, como a da imagem, com crochê e tiras com pompons.

É isso, espero que curtam o verão, se protejam bem do sol estando nele e sejam felizes!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário