30/12/2017

Réveillon: Manda Nudes!!!!!


Oi gente!

Amanhã é Réveillon, passagem de um ano para outro e, venhamos e convenhamos, como queríamos que 2017 acabasse logo, né?

Então, falando menos nisso e mais sobre o que usar nessa noite/madrugada em que ficamos loucos pela meia-noite, que tal falarmos sobre unhas?

Então, aqui no nosso país muitas pessoas usam roupa branca ou clara, mas unhas coloridas. No entanto, trago uma proposta mais clean para vocês.

Que tal usar o tom nude nas unhas?

O nude tem ganhado cada vez mais espaço nas nossas vidas, eu já falei sobre sapatos (aqui), roupas (aqui) e até make (aqui) nesse tom.

As principais marcas de esmaltes que conhecemos lançaram suas linhas nesse tom, com diversas variações, ou seja, provaram de uma vez por todas que nude não é apenas o tradicional bege, mas pode ir de um rosa clarinho até um marrom.

Aproveitando as linhas lançadas, eu escolhi três de cada marca para indicar para vocês, mas vale a pena conhecer toda a linha e escolher o nude que mais combina com seu tom de pele, ou mais gosta.

1. Nudes da Risqué:




O tradicional Nude da Risqué já virou até meme, não é mesmo? Mas, a verdade é que esse tom é lindo e voltado para o bege, já o Bali é mais rosado e o Ouro Nude é uma mistura de marrom claro com dourado, já que ele é metalizado, fica lindo em morenas claras.

2. Nudes da Colorama:




O Nude da Colorama é mais rosado e me lembra muito o Rosa Antigo da mesma marca, o Chic Pele é mais voltado para o nude meio lilás, fica lindo em loiras de pele rosada. O Plena, ao meu ver é o que mais lembra o tom bege.

3. Nudes da Impala:




O Nude clássico da Impala, faz jus ao nome, tem aquele tom de nude tradicional bege que amamos, o Tutu, voltado para o lilás é ótimo para quem quer um nude com uma pitada de cor. E o Pliê, fica lindo em morenas de pele escura, já que possui um tom meio terroso com dourado.

4. Nudes da Vult:




O Puro nude é muito chique, não é mesmo? Se quer uma pitada de exuberância e ter cara de rica, aposta nesse! O Panqueca Doce é ótimo para branquinhas que tem cabelo alaranjado ou vermelho (como eu), o Meio Amargo lindo que só ele, com essa cara de chocolate, é um nude marrom que fica lindo em pele negra.

E aí, gostam de usar o tom de nude nas unhas?

Uma dica é para quem não abre mão de usar um tom forte nas unhas das mãos no Réveillon, aplica o nude nas unhas dos pés, fica lindo e elegante.

E a meia-noite, na hora de mandar fotos para a galera, manda nudes das unhas, mas unhas bem pintadas e elegantes, hein? kkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário