26/01/2018

O Fim Sem Começo


Eu não deveria escrever um texto para você, você não merece, não por ser uma pessoa má, isso você não é, mas porque não escrevo para qualquer um e você deveria ser apenas isso, mas não sei como te descrever.

O tempo foi ingrato conosco, ou pelo menos, comigo. O universo pisou feio em minha cabecinha de cobra e zoou enquanto pode.

Eu lembro quando o vi pela primeira vez e sei exatamente o que pensei naquele momento, meu pensamento oficial sobre você nunca veio a se concretizar. Poderia ter sido tão diferente, mas o universo – ou você – não quis.

Meu menino, como alguém te descreveu para mim, não é meu, nunca foi e, o pior, nunca será, confesso que dá vontade de rir escrevendo esse parágrafo, mas cada riso seria uma lágrima.

Tá tão difícil escrever, acho que nem eu sei o que dizer, o turbilhão de loucuras em minha cabeça não se articulam para escrever algo, então vamos direto ao ponto.

Lá estava você, o garoto monossilábico, que não me olhava, não lembrava de mim, não puxava assunto e não queria estar comigo e mesmo assim eu queria estar perto.

Ah garoto, como senti vontade de esfregar sua carinha fofa no asfalto quando sentia suas palavras me cortarem por dentro, mas continuei com um sorriso quando dava, agora só me resta não conseguir te encarar e respeitar os seus vários “nãos” disfarçados de palavras cortantes como cacos de vidro.

O pior é que se eu dissesse o motivo de te querer eu não saberia explicar, você é tudo que eu não gosto, seu olho, seu jeito de ser, suas burrices, seu mau gosto musical, sua escolha na vida, seu jeito estressado e mal-educado quando fala comigo e sem falar tudo que disse de mal a meu respeito sem ao menos me dá a oportunidade de conviver comigo.

Eu não consigo achar nada que eu goste em você e mesmo assim, cá estou eu escrevendo um texto para você, só pode ser o universo me fazendo pagar por tantas idiotices cometidas na vida.

De boa, não sei mais se te quero, não sei se voltaria a correr atrás de você mais uma vez, pelo menos, não dessa forma, não tenho mais paciência para você, cansei e nosso último encontro foi um baque atrás de baque, foi uma mistura de ânsia e tristeza que ainda não sei como descrever.

Esse é o fim de uma história que nem começou, na verdade, nunca existirá um nós um dia, nem por um segundo, foi só mais um dos meus erros, erro que não voltarei a cometer com você, isso já foi longe demais e não vou estender mais, acabou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário