28/05/2018

Como comemorar o Aniversário


Oi gente!

Ontem (27/05) foi meu aniversário e quem acompanha o blog aqui percebeu bem isso.

Bom, foi um dia intenso e maravilhoso e para encerar com chave de ouro, ganhei presentes, sorteio e fui com meus amigos comemorar numa pizzaria.

Dadas as circunstâncias resolvi hoje, estender meu aniversário e dar diquinhas para quem assim como eu não fez festa, mas deseja comemorar, especialmente se seu aniversário está próximo.

Bom, o mês de maio tá acabando e se quiserem só uma desculpa para gastar dinheiro e comemorar a chegada de junho, mais um motivo para se inspirar nas dicas abaixo.

1. Pizzaria



A grana tá curta? Paga uma pizza para você e seus amigos ou chama a todos para rachar a noite.

2. Barzinho



A mesma dica acima, porém, sabemos que aperitivos e drinks será a pedida da noite, não é mesmo?

3. Show



Sua banda favorita tá na cidade? Chama os amigos para irem curtir com você e aproveitem para dançar e se jogar sem medo de ser feliz, aliás, foi assim que comemorei o meu ano passado, num pub com minha best e a banda que eu mais gosto da região, tive direito a pedir música e ganhei CD.

4. Ficar na calçada



A grana tá curta total, vão para a calçada de casa e aproveitem para colocar o papo em dia e se divertir muito, lembrando histórias engraçadas, acredite é muito legal, sempre comemorava meu aniversário assim quando criança. Pense como sinto saudade daquele tempo.

5. Assistir um filme



Também vale chamar os amigos e assistir filme no sofá com pipoca e refri, aproveita que é sua chance de fazer todos os seus amigos com gostos distintos verem o seu filme favorito 😉

Bom gente, é isso, vou aproveitar para curtir um pouco mais de maio antes que acabe.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário