29/05/2018

Os vestidos de Noiva do Fim de Semana



Oi gente!

Dando continuidade as postagens de maio, hoje vamos falar sobre casamentos fofos que aconteceram esse fim de semana.

Como sabemos e comentei aqui, maio é o mês das noivas e muitas mulheres escolhem esse mês para dar o seu “sim”.

E nesse fim de semana, duas lindas casaram e deram o que falar na internet. E com produções super glamourosas. Estou falando da Youtuber, digital influencer e empresária Niina Secrets e da atriz Sasha Pieterse, a eterna Alison de PLL.

Sobre a Niina Secrets, ela casou no dia 26, com o administrador de empresas Guilherme Oliveira numa cerimônia que aconteceu na fazenda Terras de Clara e reuniu muitas celebridades da internet como Karol Pinheiro, Bruna Vieira, Bianca Andrade e, claro, a família Santina estava lá prestigiando a precursora da família no youtube.

A Niina postou tudinho em seu canal, desde a preparação para esse dia, como os bastidores do casamento e o dia da noiva.

Sobre o seu vestido, ela escolheu um modelo com saia em A, bordado em flores e manga bem delicada assinado pela estilista Solaine Piccoli. Para completar o visual, um véu bem longo e um buquê desconstruído com mix de flores e folhagens.


Já a Sasha, casou no dia 27 (meu niver!) com Hudson Sheaffer de quem estava noiva desde 2015, os dois casaram no Leslie Estate, um castelo em Glaslough, na Irlanda.

Nossa eterna Alison usou um vestido de princesa, com saia volumosa e cheia de bordados e babados com um decote ombro a ombro, o modelo foi feito pelo estilista Christian Siriano.

E aí, qual dos dois vestidos gostaram mais?

Eu, particularmente, amei os dois, porque acho muito lindo esse visual vestido de princesa para casar.

Principalmente em maio, confesso que se um dia casar, será no finalzinho de maio que direi o meu “sim”.

Amanhã, falaremos mais sobre maio.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário