08/08/2018

Wishlist Dia dos Pais



Oi gente!

Dia dos Pais chegando e, muitas vezes, bate aquela dúvida no que dar para o papai nessas horas, né?

Fugir do óbvio, como: chaveiros, almofadas, porta-retratos... Mas, não totalmente, afinal, o óbvio também pode ser eletrônicos e eles amam.

E quando falamos em eletrônicos, estamos falando desde TVs até mesmo um radiozinho simples que só funciona AM e FM.

Então, as dicas de hoje são inspirações para que você possa ter uma base do que dar para o seu pai, levando sempre em conta o gosto pessoal dele, ok?

Então, vamos lá!

1. Amplificador sem Fio


O Segredo do Vitório

Que tal aquele aparelho que aumenta o volume da música favorita do seu pai? De forma simples: “encostou, tocou”, esse amplificador vai deixar seu pai louco de alegria. E aí? Que tal se inspirar e dar um amplificador desses para o coroa, hein? Com certeza, você vai encontrar na sua cidade ou nessa internet vasta, modelos que tenha a cara do seu pai.

Tá sem grana, liga o rádio e canta ao vivo a música que ele mais gosta ou dá um rádio simples a ele.

Outra dica é pegar um pendrive que você já tenha e dar a ele com a playlist favorita dele.

2. Tablet


Mercado Livre

A dica de um tablet ou computador é sempre útil, esse modelo aí é um tablet completo com função celular 2 chips com capa e teclado, mas um tablet simples ou até um celular, já é um baita de um presente.

Não tem como comprar, liga para ele nesse dia e declara todo seu amor a ele, mesmo que morem na mesma casa e encera a ligação – se possível – na frente dele, dizendo: “eu te amo”.

Ou monta um vídeo de poucos segundos e dá a ele para assistir, ele vai amar.

3. Ingressos


FutebolCard

Ele ama futebol? Que tal dar ingressos para ele assistir a partida da semana e vai com ele (mesmo que você não goste de futebol, não vale cara feia, hein?), torce, xinga o juiz (de leve, please!), vibra nos gols e ria muito com ele.

Tá sem grana? Assiste pela televisão o jogo do domingo e faz uns aperitivos antes de começar para curtirem juntos esses momentos.

4. Refeição Especial


PedidosJá

Que tal comerem fora, no restaurante favorito dele, pedindo o que ele mais gosta de comer? Ou pedir em casa pelo telefone ou por um aplicativo do celular. Se for muito caro, vale ir a um fast food, ele ficará feliz do mesmo jeito.

Agora, se você quer mesmo cozinhar para seu pai, preparar o prato favorito dele e comerem juntos, lembrando os melhores momentos da vida de vocês dois ou ouvir as histórias dele com atenção e carinho, não tem preço. Se não sabe como preparar uma refeição, na internet o que não falta são receitas de como fazer.

Ou, faz um miojo (a receita tá no pacote, 3 minutos) ovos fritos (receita aqui), lanchinho rápido para os que estão de dieta (veja aqui) ou uma sobremesa simples e fácil com pouquíssimos ingredientes (aqui) e comer com ele sorrindo de felicidade por você ter se arriscado sem saber nada, ele vai te agradecer por tanta atenção.

E aí, já sabe o que vai dar ao seu velho nesse dia? As sugestões te ajudaram? Conta aí!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário