30/04/2019

Cinco Músicas que Você Precisa Ouvir


Oi gente!

Sabe músicas bem gostosinhas que a gente senta numa cadeira e fica ali curtindo com fones de ouvido?

Então, pensando nisso, hoje enumerei cinco canções que são perfeitas para esse momento, mais do que isso, nos proporcionam certos sentimentos enquanto as escutamos.

Quem nunca pensou: “essa música me leva a refletir”, “essa música me faz chorar” e por aí vai?

Certo que varia de pessoa para pessoa, mas é notável que algumas são unânimes para provocar uma reação certa em todos nós.

Sem mais enrolação, dá play nas escolhas abaixo e se delicie com cada uma delas:

1. Traz PAZ


Muita paz, a música “Coisa de Casa” da banda Outro Eu, nos leva de volta a nossa infância e adolescência, mas nos traz conforto em qualquer idade, lembrando o aconchego de casa e coisas simples do dia a dia.


2. Para PENSAR


E como pensamos ouvindo essa música. “Momentos” da dupla Victor & Leo é uma daquelas canções que faz a nossa mente pensar na vida de forma doce, sem sofrimento, nos induzindo ao silêncio e a conciliação consigo mesmo diante das situações da vida, com uma grande verdade: “o tempo nos ensina a viver”.


3. Para Relaxar


Relaxar, ficar à toa, curtindo a preguiça e vivendo de boa, é a mensagem de “Céu Azul” de Charlie Brown Jr. Dispensa apresentações essa letra deliciosa e que dá vontade de deitar em uma rede e ficar ali, sem fazer nada, não é mesmo?


4. Para MOTIVAR


A mais punk das letras acima, “Semana que Vem” da Pitty, é uma canção que motiva, conduz a atividade. Com certeza, a mensagem é “faça hoje, haja hoje, não deixe nada para amanhã, porque você não sabe se ele vai chegar”, na verdade, o amanhã não chega, ou seja, a música é um convite ao abandono da procrastinação e da atitude de despertar para o agora!


5. Para DIVERTIR


Uma letra para se jogar no chão e ficar mexendo os dedinhos no assoalho ou na grama repetindo “Pararurá”. Pode parecer bobo, mas essa música do Chay Suede é bem divertida e doce, dá vontade de rir e de ficar à toa, só no estilo good vibes, hahaha.


E aí, gosta das músicas acima? Qual sua favorita? Comenta aí, vou querer saber 😉

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário