06/05/2019

Fim de Semana: Mossoró, Thermas e Show de AnaVitória


Oi gente!

Felicidade me define nesse post!

Mais uma viagem, só que dessa vez, totalmente inesperada e perfeita!

Sexta-feira, eu estava trabalhando quando Danilo me liga e me convida para embarcar em uma aventura.

Desculpem, ainda não sei organizar as palavras, só sei dizer que foi top.

Então, voltando a história, ele me convidou para ir ao show de AnaVitória em Mossoró, em um dos locais que mais amo, o Hotel Thermas (falei sobre ele aqui). Eu quase caí, sem dinheiro no bolso, um monte de trabalhos para fazer e eu, depois de pensar muito disse: sim.

Claro que tivemos um suporte maravilhoso, ficamos na casa de Rafaela e Renato, casal de amigos nossos no sábado e no domingo passamos o dia nas piscinas do Thermas e claro que a noite, fomos curtir um show mara.


Gente, de verdade. Isso resume essas meninas no palco. Elas são duas molecas que fazem o que gostam, cada um com seu jeito, sempre espontâneo.

Voltei mais apaixonada ainda por elas <3 e fiquei arrepiada e com lágrimas nos olhos quando elas cantaram “Fica”, amo demais!

Algo bem legal do show foi que um fã delas ficou do nosso lado e deu para imaginar como geralmente eu sou nos shows de vocês sabem quem, hahaha. Ele cantava, conhecia as músicas só pelo som e gritava, ficou rouco, suou e quase caiu, a mãe dele dava risada de tudo.


Enfim, obrigada a você, Danilo, pelo presente antecipado de aniversário, eu amei!

E aí, como foi o fim de semana de vocês?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário