10/05/2019

Eu Preciso de Bem-estar


Já sentiu a necessidade de mudar sua vida para ter mais bem-estar? Eu sim. E faz muito tempo.

A verdade é que eu preciso de bem-estar.

Me sinto bem quando me alimento melhor, tomo mais água, acordo mais cedo e caminho, mas nem sempre é fácil manter tudo isso.

Tenho hábitos noturnos de trabalho, passo horas escrevendo a noite, minha família, no entanto, acorda cedo.  E claro, a diferença de hábitos acaba fazendo com que eu acorde várias vezes com barulho, já que a casa é pequena, sempre que alguém fala ou mexe em algo, eu desperto. Aliás, meu sono “ultra” leve tem me incomodado bastante.

Não consigo me alimentar nas viagens que eu faço, pois toda família tem hábitos alimentares diferentes em horários diferentes, o que muda tudo. Sem contar a comida que, às vezes, tem mais gordura ou mais sal, muito açúcar... E por aí, vai. E com relação a água, vocês sabem né? Esqueço constantemente de beber água.

Assim, já deu para perceber por que preciso de bem-estar? Tenho dormido mais do que devia para compensar as interrupções de sono, acabo comendo qualquer coisa por aí e há dias que nem bebo água.

Resumindo, meu corpo e minha mente gritam por bem-estar, por hábitos saudáveis e por vida!

Me identifico muito com os Oito Remédios Naturais (clique aqui), mas tem sido muito difícil tomar minha dose diária de cada um.

Eu preciso de bem-estar hoje, agora! Preciso adaptar minhas horas de trabalho noturno com a hora de acordar, aprender a me alimentar melhor mesmo fora de casa e, claro, beber água sempre.

Quem mais precisa de bem-estar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário