11/05/2019

Look do Dia: vestido branco + colete marrom

Vestido branco + colete marrom + sandália bege

Oi gente!

O post de hoje é especial, finalmente voltamos com o look do dia, algo quero fazer mensalmente aqui, sempre aos sábados que é o dia dedicado a assuntos de moda e beleza.

E para reiniciar essa fase, esse look que transita bem no estilo clássico graças ao vestido tubinho branco com busto preto com detalhes de transparência um pouco abaixo, que deixa qualquer look mais sério e chique, ao mesmo tempo.

Por cima, um colete marrom – que eu comprei na @sheconceptt – para dar um ar mais moderno e uma bolsa com listras em várias cores para quebrar os tons mais escuros.


Nos pés, uma sandália rasteira bege da Mississipi, que eu comprei numa loja de calçados da minha cidade (@sapatariapinheiro) já antiga, que é um dos meus xodozinhos, vai bem com tudo e em qualquer ocasião <3
Sandália bege + bolsa colorida

E claro, acessórios: kit de anéis (@melissabijouxpdf), brincos que ganhei da minha tia (pontinhos de luz que nem apareceram) e o cordão com meu M ganhei da minha amiga Geo (há 84 anos, hahaha).
Acessórios prateados

O look é bem casual e pode ser usado de dia, a noite, de madrugada, enfim, qualquer horário. Indo do trabalho a balada.

Só um cuidado, esse vestido é bem justo e tende a deixar minha barriga mais cheinha, como eu não ligo, um pouco de postura e desaparece. Mas para quem não gosta, é bom tomar cuidado com esse tipo de peça.

Ah, antes que eu esqueça, o vestido foi comprado a um amigo que vende, ele não tem Instagram, nem loja física.









E aí, o que acharam das fotos? E do look?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário