16/09/2019

Umarizal (15/09/2019)


Oi gente!

Ontem tivemos a oportunidade de ir apresentar a história da Beata Lindalva em Umarizal, cidade perto aqui, dessa vez, não foi na Semana Missionária, embora tenha sido o dia escolhido para entronização da imagem dela na paróquia.

Pois é, caso eu não tenha dito ainda, o objetivo dessas apresentações é mostrar ao povo quem foi Lindalva, justamente no dia da entronização da imagem nas paróquias. O nosso Bispo está fazendo essa entronização em todas as matrizes da diocese, ocorrendo justamente no último dia da Semana Missionária que está acontecendo todo mês em uma paróquia diferente até 2022.

Porém, dessa vez, houve uma exceção e a imagem foi introduzida na festa do padroeiro que é o Sagrado Coração de Jesus.

Infelizmente, não temos como participar de todas as entronizações, já que não temos verba para bancar a viagem para as cidades mais distantes, mas estamos fazendo o possível para ir sempre.

Foi um momento lindo, os fiéis se emocionaram muito com a apresentação e com a chegada imagem a Igreja, confesso que fiquei tocada pelo carinho que o povo dali tem pelo nossa Lindalva.







Eu não conhecia muito de Umarizal, embora já tenha ido lá algumas vezes, mas gostei muito de estar presente nesse momento e que venha a próxima apresentação.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário