09/09/2019

Luís Gomes (08/09/2019)


Oi gente!

É hora de falar de mais uma apresentação da Beata Lindalva e dessa vez em Luís Gomes, cidade serrana aqui pertinho da minha (quer dizer, mais ou menos, perto).

Confesso que foi um grande desafio apresentar dessa vez, quem me conhece sabe muito bem que sofro de rinite alérgica e sinusite, sabe também que quando começo a espirrar, não paro mais, meu nariz fica vermelho, meus olhos também, meus ouvidos e a garganta coçam e é um terror.

Pois bem, não é que eu estava nessa situação?

Passei a viagem espirrando, me segurando para não coçar os olhos, afinal, não podia aparecer no meio do povo com os olhos parecendo que estava de ressaca, né?

A verdade é que foi doloroso até vestir o primeiro figurino, eu só espirrava, todo mundo tendo a maior consideração de me ajudar com tudo, mas não tinha jeito, se eu não parasse de espirrar, como seria? Por milagre (milagre mesmo), na hora de entrar em cena, parei de espirrar e consegui fazer tudo certinho, mesmo meu corpo já dando sinais de febre, me joguei no chão quente quando foi necessário e conseguimos, foi só parar a apresentação que, adivinha? Voltei a espirrar de novo hahaha.

Mas o importante é que deu tudo certo em cena e correu bem.

Agora, só esperar a próxima apresentação.

Ah, quem gosta de me acompanhar, sabe que já estive em Luís Gomes outras vezes e tem posts aqui no blog sobre essas viagens (clique aqui e aqui).

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário