26/08/2019

São Miguel (25/08/2019)


Oi gente!

Hoje quero falar dessa viagem maravilhosa que eu fiz para São Miguel.

Eu fui para um evento da Família Vicentina, aliás, não só eu, mas meus amigos da JMV, e foi muito bacana se reunir ali com minha família, sim somos de fato uma família, como amo está com eles. É sempre divertido se unir a FamVin e poder passar esses momentos juntos com muita animação, aprendizado e convivência.



Um momento legal da viagem foi quando nós da JMV fomos ao Parque da Lagoa que fica pertinho de onde foi o evento e eles conheceram um dos melhores lugares do mundo para mim, vocês não imaginam como eu me sinto em paz lá.



Sempre que tenho oportunidade de ir a São Miguel, dou uma passadinha lá e é incrível como esse lugar tão simples me traz uma paz tão grande, eu não vou falar mais sobre lá porque falei um pouco em outro post (clique aqui) quando fui lá a primeira vez e também já mostrei em vídeo para vocês (clique aqui), além de mostrar como foi a assembleia que organizamos nessa cidade (clique aqui) ah e se quiserem ver o que rolou lá dessa vez, dá uma passadinha no meu Instagram, eu deixei salvo nos destaques, o meu passeio por lá, é só procurar por São Miguel (clique aqui), série nova lá no Instagram que se chama #MJPorAí.

Enfim, só queria mesmo dividir esse passeio com vocês, até mais.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário