18/11/2019

Campina Grande (15, 16 e 17/11/2019)


Oi gente!

O post de hoje é para falar dessa viagem maravilhosa!

Isso mesmo, maravilhosa, só assim para descrever esse Encontrão organizado em Campina Grande pela JMV.

Saímos de Pau dos Ferros no dia 14 a noite e durante a viagem interagimos muito com todos, saímos daqui os grupos de Pau dos Ferros (grupo que eu faço parte) e o de Rafael Fernandes, todos juntos na van e chegamos em Capina Grande de madrugada.

Bom, como eu falei em outro post (clique aqui) eu não estava bem da cabeça, senti dor de cabeça por vários dias e depois que passou fiquei com aquela sensação de quem leva uma pancada forte, sabe? Sem contar que tem feito muito calor na minha cidade, até para dormir está sendo complicado, lá em Campina Grande o clima estava ótimo, um friozinho gostoso que até eu que não gosto de frio, curti. Mas como eu estava de manga longa, pode ter sido isso.

No dia seguinte, começou o evento de fato e foi uma benção, momentos lindos, emocionantes e divertidos. Foram três dias sem wi-fi e vivendo realmente o que era para viver.




Porém duas coisas, me marcaram bastante.

A primeira, uma apresentação que fizemos da beata Lindalva, sei que vocês só viram isso aqui esse ano, mas dessa vez, foi mais forte, eu nunca fiquei tão nervosa como nessa. Não sei o que me deu, mas eu tremia, não conseguia me mexer e pensei em desistir muitas vezes, acho que o fato de ter todos meus amigos que são ótimos atores ali olhando, ou ter mais freiras de verdade em cena comigo, ou a presença da coordenação, não sei, talvez seja só o estresse de tanta dor de cabeça e calor dos últimos dias e eu não estava conseguindo me concentrar. Mas, quando chegou meu momento de entrar, deixei tudo na coxia e dei o meu melhor, para minha surpresa, muitos gostaram e disseram que conseguiram ver um pouco de Lindalva em mim, fiquei aliviada e agradecida a Deus por ter conseguido.




O segundo momento foi a ida ao Instituto São Vicente de Paulo, onde as irmãs moram e cuidam de uma escola e de um abrigo de idosos, eu realmente tentei não chorar lá, mas não consegui, me segurei muito, mas na capela, quando uma das idosas tocou flauta para nós, meus olhos deixaram as lágrimas caírem, foi tocante e depois, visitamos cada um na galeria, eles esperavam por nós lá para conversar conosco, eles estavam tão fofinhos, enfeitados para nos receber. Embora, muitos tenham tirado foto desse momento, eu prefiro não os expôr e guardar na minha memória esse momento com eles.



Antes de ir lá no abrigo, passamos na feira de artesanato de Campina Grande e tiramos muitas fotos lá.



   

 

Tiramos foto ainda na lagoa de Campina Grande que fica bem no centro e é lindo esse lugar.




Bom, voltamos depois que encerrou no domingo e posso afirmar que quem realmente foi com o objetivo de se encontrar com Deus e deixou o coração aberto, com certeza, conseguiu.

Minha única lamentação é que eu não encontrei minha sósia lá, hahaha. É que meus amigos que iam passar o São João em Campina Grande sempre disseram que viam uma menina igualzinha a mim nas festas, pena que naquele tempo não tínhamos celular com câmera, né? Fica para a próxima.

Mas, eu ainda não disse o melhor, minha dor de cabeça passou durante a viagem, na verdade, acordei espirrando muito no último dia e já não sentia mais dor, então acho que foi uma crise alérgica, mas não sei, o que importa é que passou, graças a Deus!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário