30/12/2019

Coleção de Esmaltes Emoji by Ludurana


Oi gente!

O que vou falar hoje não é nenhuma novidade, mas uma conquista maravilhosa que é a coleção da Ludurana inspirada nos nossos amados emojis, bem completinha para todos os gostos.

Apesar de estar há um tempo já no mercado (muito tempo mesmo), eu só consegui completar depois de um tempo e na época, não tive como postar. E eu queria mesmo era trazer aqui a coleção na íntegra para vocês, afinal, eu queria mostrar cada cor e as diferenças entre elas.

Ouvi muito dizer que os tons são bem outonais e, de fato, as cores passeiam bem entre outono e inverno, mas claro, dá para usar sempre, em qualquer estação do ano.

Bom, desde já devo dizer que achei bem legal alguns tons de nude desde o clarinho até o mais escuro e também preciso advertir que fiquei surpresa, já que na internet eles aparecem em tons diferentes do que são na realidade. Sem contar, que muito do que li sobre as cores antes de comprá-las, não tinha muito a ver na realidade.

Tentei fotografar de forma que mostrasse a cor exatamente como é, por isso, sem mais enrolação, vamos conhecer essas cores lindas:


#passada



Esse é o nude mais bege da coleção, um tom meio doce de leite clarinho, que fica lindo em todas as situações.


#paquerinha



É um tom de marrom, que em peles escuras pode se tornar um nude lindo.


#namaldade



Esse é um tom de marrom também, só que com micropartículas que deixam o esmalte lindo e glow, em peles negras, ele se sobressai como um tom de nude que ressalta a cor – devido ao brilho – e mostra todo o poder da pele negra.


#tirandoonda



Outro tom de marrom, só que mais fechado, eu diria com cara de chocolate amargo mesmo, mas que dependendo da luz pode ficar meio roxo, tipo um roxo bem escuro já puxado para o marrom que é o tom dele, mas podendo ser confundido com roxo (confuso?), na verdade, seria um meio termo entre esses dois tons, ou se preferir, um roxo amarronzado hahaha.


#rilitros



O azulzinho da coleção é muito lindo e tem um tom fechado que chama muito a atenção e me conquistou.


#sóalegria



O laranjinha da coleção, embora tenha visto muita gente classificar como caramelo, ele é um laranjinha claro mesmo como está na imagem. Bem discreto e ótimo para quem quer um toque de cor mas sem chamar muito a atenção.


#mepoupe



Meu favorito da coleção! Além de ser meu emoji favorito, eu amei esse tom de rosa clarinho. Bom, devo dizer que foi uma surpresa, pois quando pesquisei sobre a linha para comprar, sempre aparecia na internet esse como se fosse um tom de cinza, então fiquei bem surpresa quando o encontrei nessa cor. Uma surpresa boa, por sinal, esse rosa é lindo demais.


#beijinho



Esse esmalte é um vermelho mais aberto, tipo um tomate, sabe? Fica lindo, especialmente para quem gosta de um vermelho discreto.


#apaixonado



Esse é aquele vermelhão para quem quer chamar a atenção mesmo. Um tom de vermelho fechado, quase vinho, mas não chega a tanto, é mais um vermelhão mesmo bem top, com cara de maçã do amor.

E aí, o que acharam da linha? Confesso que senti falta de um pretinho básico, mas amei as cores, e o fato de comprar toda a linha, me abriu a mente para comprar um azul que eu não compraria normalmente. Sendo assim, já valeu a pena.

Deixa nos comentários, qual sua cor favorita e me diz também qual seu emoji favorito e qual usa mais, ok?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário