29/12/2019

Princesas Modernas: Jasmine (Aladdin)


Oi gente!

Parece piada fazer esse look nos últimos dias do ano, sendo que o filme do Aladdin foi lançado em maio, né?

Mas não podia ficar sem mostrar essa princesa depois do live action, assim como fiz com a Cinderela (veja aqui) e a Bela (veja aqui).



Mas a verdade é que não achava roupa da cor do look da Jasmine, porque apesar dela usar alguns looks, para mim, o original é esse, ou pelo menos é que mais me lembra a personagem.



A Jasmine usa um look ciano (tom que varia entre azul e verde, também conhecido como verde água ou azul piscina, ou azul turquesa), é a única das princesas que usa calça.



Uma coisa interessante é que além do cropped, ela usa objetos dourados, simbolizando o ouro que é algo característico do país em que a história se passa, o Oriente Médio. Na história, ela usa um colar, mas como o cropped que estou usando tem amarração no pescoço, troquei o colar por pulseiras, muitas pulseiras.



Outra coisa do filme que é impossível esquecer é o tapete mágico, o meu não é mágico, mas achei que combinaria com a cor da lâmpada.



Lâmpada, por sinal, que deu muito trabalho para achar, até mais do que a roupa. Precisei mandar fazer, ainda bem que tenho amigas habilidosas que arrasam, @acostajordana fez especialmente para mim, amei muito.



E aí, qual terá sido o pedido que fiz, hein?



Vocês, qual pedido tem a fazer?



A ideia desse look, é mostrar uma versão moderna da princesa, ou seja, como a personagem sairia hoje para uma festa por exemplo, porém, acho que mesmo a intenção sendo essa, não dava usar um look Jasmine e não colocar a tiara com pedra azul ou o rabo de cavalo com dois elásticos, né?

E aí, gostaram?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário