31/03/2020

5 Séries para Maratonar na Quarentena


Oi Gente!

Mais um dia de quarentena e para te ajudar a passar por esse período, trago hoje cinco séries para você maratonar e se tornar sua nova série favorita.

Evidente que, elas estão disponíveis nos streamings mais populares aqui no Brasil, mas caso não assine nenhum, você encontra nos sites aí da vida, não é mesmo?


1. Manifest: o mistério do voo 828


Um avião comercial passa por um momento de turbulência e quando aterrissam, a tripulação descobre que eles ficaram desaparecidos no ar por cinco anos e foram dados como mortos, a partir daí todo o enredo se desenvolve.

O ponto chave é ver o que aconteceu com seus amigos e familiares durante esse tempo em que supostamente estavam mortos. E pensar: se fosse você, como acha que os que te rodeiam fariam?

Onde assistir: Globoplay, tem toda a primeira temporada com seus 16 episódios, mas a segunda temporada já começou a ser exibida nos EUA, o que significa que logo estará disponível no catálogo.

P.S.: A Rede Globo passará a exibir a série a partir de abril após o BBB.


2. A Maravilhosa Sra. Maisel


Da mesma autora de Gilmore Girls, essa série conta a história de uma dona de casa que descobre o talento para stand-up comedy e resolve se aventurar contando piadas no finalzinho da década de 1950.

Porém, mais do que uma série de época, A Maravilhosa Sra. Maisel foca na história de superação de Midge e não na época em si, uma mulher empoderada que dá a volta por cima contando piadas de tiradas rápidas

O melhor para mim é que o ator Tony Shalhoub faz parte do elenco, como fã da série Monk, eu não podia deixar de assistir A Maravilhosa Sra. Maisel, não é mesmo?

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo, a série é original da Amazon e lá você encontra as três temporadas (encontra Monk também).


3. La Casa de Papel



Eu sei que essa série dispensa apresentações, todo mundo - ou quase - sabe a sinopse dessa série espanhola que conquistou os brasileiros e até o Neymar fez participação especial.

Mas como o final da temporada vai ser exibida a partir do dia 3 de abril, não poderia deixar de indicar para vocês maratonarem logo e assim estarem fresquinhos quando a mesma estrear sua parte final.

Onde assistir: Netflix. lá você encontra as três primeiras partes e dança ao som de Bella Ciao.


4. A Princesa e o Padeiro



A série israelense conta a história de amor impossível entre um simples padeiro e uma estrela conhecida internacionalmente, herdeira de uma rede hoteleira.

Mesmo sendo clichê, a série é super atual e cheia de conflitos que faz a gente ficar grudadinha de frente para tela, torcendo pelos dois.

Onde assistir: Amazon Prime Vídeo, as duas temporadas estão disponíveis, cada uma com 10 episódios de 30 min a 40 min.


5. Killing Eve


De segurança particular a agente secreta, Eve fica obcecada em capturar a uma assassina perigosa que ninguém consegue, com isso, ela passa a levar uma vida dupla e não desistirá enquanto não por as mãos em sua caça.

Eve é interpretada por Sandra Oh, a Cristina Yang de Grey's Anatomy. É uma ótima oportunidade para matar a saudade dessa maravilhosa atriz.

Onde assistir: Globoplay possui as duas primeiras temporadas, enquanto a terceira temporada vai estrear nos EUA agora no mês de abril.

P.S.: A Rede Globo vai exibir hoje (31/03), após o BBB, o primeiro episódio da série no que eles chamam de "Espiadinha Globoplay".

E aí, qual dessas séries você já assistiu e gostou mais?

E lembre-se: se puder, fique em casa

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário