17/04/2020

Bem-estar de Dentro para Fora


O bem-estar é importante na vida de todos nós, mas é preciso fazer algumas adaptações em nosso estilo de vida para alcançar uma vida melhor e poder desfrutar de bem-estar permanente.

Porém, quando falamos em bem-estar nós esquecemos que além de uma alimentação saudável e os mais de 2L de água diários, também é preciso pensar de dentro para fora, em coisas que tiram nossa paz, que nos estressam, o que tem tirado nosso sono e como dar um basta nisso ou, pelo menos, no primeiro momento, minimizar essas situações.

Já pensou em colocar no papel tudo que tem te aborrecido, estressado e te feito mal? Pode-se começar daí. Muitas vezes, quando colocamos no papel percebemos que estamos fazendo uma tempestade em um copo d'água ou que dá sim para trabalhar isso e por um basta mais rápido do que se esperava.

Outra ideia é, mesmo com tudo que estamos passando no momento ou até quando voltarmos a correria diária, tirar um momento só para si, pois ajuda muito a se reconectar consigo e diminui a loucura em que vivemos.

Pense bem, se sua alimentação mudou, tem se hidratado bem, praticado exercício físico, mas ainda sente que falta algo? Então, com certeza, é paz de espírito que você precisa.

Já parou para se perguntar por que seu maxilar vive contraído?

Nenhum comentário:

Postar um comentário