16/04/2020

DIY Fáceis para Fazer na Quarentena

Link das Imagens

Oi, Oi, Oi MJotetes!

Que tal aproveitar esse momento que você está em casa, agora mesmo e fazer alguma arte útil e super divertida?

Qualquer coisa que você tem sobrando aí ou até aquilo que você já considerava lixo, pode virar uma obra de arte sua e ficar maravilhoso na sua decoração ou em você mesmo.

Duvida? Então dá uma olhada nas dicas abaixo e acompanha o passo-a-passo de cada um deles no meu Pinterest (clique aqui: DIY Fáceis) e se ainda não me segue por lá, é só acessar br.pinterest.com/mariajosemjnl

1. Acessórios



Muitas pessoas torcem o nariz para bijuterias artesanais feitas em casa, mas acredite elas podem ficar lindas e com jeito de bijuteria cara. Na primeira imagem, temos anéis feitos de arame e que são super delicados e lindos, já na segunda imagem, um bracelete feito com garrafa pet, acredita? Super delicado também.

E o que dizer desse chinelo feito com tecido e esse tênis lindo com aplicação de glitter? São lindos não são? Eu fiquei apaixonada pelos dois e são super fáceis de fazer. Ah, na nossa página, ainda tem outro modelo de DIY de tênis com spike, mas que também poderia ser pérolas, amo <3

2. Caixas



Com uma caixa você pode fazer qualquer coisa, do mais simples até o mais diferente e elegante objeto que quiser.

Assim, só com uma corda ou até um elástico ou tecido, você pode colar na caixa e pronto, uma bela caixa organizadora para guardar o que quiser e ainda deixar aparente na decoração. Ou recortando ela ao meio, pode transformar em um revisteiro lindo, para dar mais estilo é só colar papel que imita mármore, mas super vale pintar também.

Outra sugestão é transformar a caixa em um jogo de pebolim (totó), só fazer as marcações, pintar de ver, para simular a quadra, usar varetas e pregadores de roupa e pronto, as crianças vão amar - e não só elas, né? - não esqueçam a bolinha, hein? Outra sugestão é transformar a caixa naquelas maletas cofrinho e colocar seu money ali e economizar para a viagem dos sonhos, pode ainda variar e invés de dinheiro, colocar fotos da sua viagem favorita.

3. Variados



A criatividade não tem limites, você pode decorar suas xícaras e deixá-las com um toque único usando apenas esmalte. Se precisa de um lindo porta-anéis, uma moldura velha e rolinhos feitos com tecido, deixarão seu closet lindo.

Pode super fazer um varalzinho de pompons e decorar o que quiser: parede, cadeiras, mesa, porta, janela, cama... mais fácil é impossível. Se tá a fim de criar um jogo simples para as crianças, um saquinho, um pouco de tinta e algumas pedrinhas viram um jogo da velha perfeito, e na nossa página, tem muitas formas de fazer esse joguinho, com tampinhas de garrafa e até botões, vale a pena conferir.

Lembrando que você encontra o passo a passo de todos esses projetos, na nossa página no Pinterest, na pasta DIY Fáceis, além de outras sugestões.

E aí, de qual dica você mais gostou? O que você mais gosta de fazer de arte?

Você encontra também dicas de DIY no nosso canal aos domingos, a cada quinze dias. é só procurar por Mundo de MJ no Youtube (ou clicar aqui) e procurar a playlist: DIY.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário