23/05/2015

Para Geo Feitoza


Hoje é o aniversário da minha nega morena, minha irmã chata e sem graça! Da cobra que eu tanto amo! A minha feiosa, quer dizer, Feitoza!

Rude? Talvez! Mas você me entende! Você sabe que é especial para mim, sabe que pode contar comigo a qualquer hora, em qualquer momento. Sabe o quanto é importante para mim. Fico me perguntando como tantas coisas teriam dado certo se você não estivesse ao meu lado, mas, pensando bem, a resposta é simples: não teria dado certo! Foi você que me defendeu nos momentos de tensão, que me ouviu quando eu estava triste, que sorriu comigo nos bons momentos...

Soube entender minhas imperfeições e me aceitou como eu sou, lembra da terrível monografia? Você me apoiou, mais do que isso, escancarou as portas da sua casa, abriu a sua intimidade para que eu pudesse terminar e livrar-me daquele pesadelo! Lembra do show do Victor & Leo? Você estava lá, torcendo e brigando junto comigo, para no fim, minhas lágrimas pudessem ser de alegria!!! Sempre comigo!

Bom, não sei se fiz algo bom por você, mas quero que saiba que faria qualquer coisa para te ajudar! Na verdade, daria o céu se eu pudesse, mas só posso te dar o livro da Clarice Lispector ou o CD do Pe. Fábio de Melo, sei que é pouco, quase nada, mas espero fazer algo a mais no futuro por ti.

As pessoas nos acham parecidas, talvez por andarmos sempre juntas ou por, pensarmos igual em vários aspectos, por tomarmos decisões juntas e assumirmos um monte de responsabilidades jogando-as em nossas costas e resolvendo todos os problemas, miamos o mesmo futuro e dividimos os mesmos sonhos! As palavras insistem em não sair como eu gostaria que saíssem, mas você sabe que falo melhor do que escrevo. Enfim, desejo daqui a cinquenta anos, estar viva (óbvio), mas quero que você também esteja e que possamos ainda ser amigas, tal qual como somos hoje, eu com meus cabelos sei lá de que cor e  você com suas madeixas pretas e lindas. Esse ano fazemos dez anos de amizade, embora nos conhecemos a uns quatorze anos, mas você insistiu em ser minha amiga (embora, eu não quisesse de jeito nenhum), você é a prova que lutar e insistir pelas pessoas pode ser nosso maior acerto! Obrigada por não desistir de mim (agora vai ter que me aturar, kkkkkkkkkk).

Vou parar por aqui, porque as lágrimas já se apossaram do meu rosto!

Enfim, parabéns! Felicidades! Muito amor para você e seu carinha de roupa preta! Que você seja muito feliz e muito sortuda! Que Deus sempre te acompanhe!

Te amo, minha linda!

Obs.: Sei que acha esse tipo de homenagem brega, mas... Eu te amo, Feitoza!

4 comentários:

  1. Oii flor você foi indicada para responder a tag "Amo/Odeio" pelo o blog
    Doce e Delicada
    Para saber mais sobre a tag, é só passar lá no blog e ver as regrinhas.
    Bjs lindona :*

    ResponderExcluir
  2. Você sabe que também te amo, és uma pessoa que jamais quero ter longe, nossa amizade é um dom de Deus. E com certeza as coisas verdadeiras sempre vão permanecer, e nossa amizade é uma delas. Obrigada, por cada gesto de carinho nas palavras que você transmitiu, e tudo que você disse que eu fiz por você, não é nada, faria novamente quantas vezes você precisasse, não digo isso apenas através das palavras, porque elas passam e podem cair no esquecimento, mas, digo com ações ao longo da nossa vida. Que Deus possa sempre nos guiar, e que nos ilumine quando as dúvidas e a escuridão queira tomar conta. Paz e Bem.

    ResponderExcluir