10/06/2015

Viajar no Dia dos Namorados? Eu Topo!


Que tal uma viagem romântica com seu amor? Que tal passar um ou mais dias (já que dia 12 vai ser na sexta) ao lado de quem você ama e longe do resto do mundo (pelo menos, longe das pessoas de sempre)?

Bom, hoje vou dar dicas para você que quer e pode viajar nesse fim de semana da semana dos namorados. Algumas coisas você tem que decidir com a pessoa que você ama (se essa for a primeira viagem de vocês juntos): se vão dormir no mesmo quarto ou em quartos separados, se ela possui alguma(s) mania(s) quando viaja (ex: enjoos, momentos para oração pessoal, maratona de exercícios, fobias, alergias... Depois disso, é hora de pesquisar o local da viagem, preços de tudo (passagens, táxi, alimentação...), depois fazer as malas (observe o clima do local, pesquise a previsão do tempo, para saber que roupas levar, não esqueça de remédios, casacos mesmo que seja um local quente, roupa de banho...) e, por fim: #partir!


Algumas dicas para a viagem perfeita:

Que tal deixar um kit de higiene bem fofo para o(a) parceiro(a) em cima da cama (seria bom fazer isso antes do seu amor entrar no quarto, com jeitinho dá certo, mesmo que vocês desejem ficar em quartos separados), pode ainda, deixar flores (se for para uma menina) ou uma caixa de chocolates durante um passeio e surpreender a pessoa amada na volta (já pensou, vocês dão uma voltinha e quando a pessoa amada entra no quarto, dá de cara com um presentinho?), a noite, você pode deixar uma joia (relógios, correntes, anéis, brincos) ou uma peça de roupa (camisa, calça, vestido, blusa, sai, short) para o(a) amado(a) usar durante o jantar e no fim da noite pode deixar um cartão no travesseiro ou colocar por baixo da porta do quarto, dizendo o quanto aquele dia foi especial para vocês!

No dia seguinte, que tal ligar para o quarto de quem ama ou colocar uma música bem fofa para despertar com boas energias a pessoa amada? Pode ainda, encher o quarto de balões ou com pétalas de flores para seu amor ficar de boca aberta e feliz ao extremo. Você deve declarar seu amor a viagem inteira, afinal, é para celebrar o amor que vocês estão fazendo essa viagem. Se forem casados, podem ainda tomar banho juntos e dormirem de conchinha (afinal, dia do amor, nada melhor do que passar com seu cônjuge, mesmo que sejam casados por décadas).


Para encerrar, um brinde ao amor com direito a champanhe e muita música!


E aí, ficaram loucos para viajar? Comemore esse dia e nem precisa ir muito longe, independente do estado onde mora. Selecionei alguns lugares por região, escolham o mais perto ou o mais bonito para ambos:

Norte, nesse site você encontra lugares lindos e ótimas dicas de passeios
Sudeste:
Paraty – RJ
Monte Verde – MG
Domingos Martins (a capital do amor) – ES
Sul:
Ilhado Mel – PR
Ilha Bela  SP
Centro-Oeste:
Bonito  MS
Nordeste: E falando em Nordeste, como moro nessa região, mais precisamente no estado do Rio Grande do Norte, vamos aos lugares de passeios do meu estado:
Praia do Amor (tudo a ver, né) – RN

2 comentários:

  1. Oiii,tudo bem? Conheci seu blog e já gostei muito,tanto que já curtir e tou seguindo <3
    Vem conhecer o meu? Se gostar segue e curti? Um beeeijo :*
    Blog:http://www.blogespacoteen.com/
    Fanpage:https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos

    ResponderExcluir