28/10/2016

Concurso IV Correspondente Kipling - 2016 (Coleção Shoes)


Oi gente!

Já passaram no youtube hoje? Se a resposta foi sim, comente o que acharam do vídeo aí! Se a resposta for não, corre lá que tem vídeo novo, quentinho! Sobre o quê? Sobre a linha de calçados da Kipling! Isso mesmo, a marca de bolsas e calçados mais teen do momento, está buscando novas correspondentes e eu resolvi me inscrever!

A Kipling foi fundada em 1987 em um pequeno local de Antuérpia. Por três entusiastas que se uniram para criar esta nova linha e entrar no mundo da moda, reconhecida em todo o mundo em mais de 55 países na África, Ásia, Austrália, Europa, América do Sul e do Estados Unidos. Foi distribuído na América do Norte desde 1993. A loja principal está localizada na cidade de Nova Iorque e os seus produtos são concebidos e desenvolvidos em Antuérpia e Bélgica (dados do Wikipédia). Ou seja, a marca tem história, não é?

Para participar do concurso, eu deveria escolher uma das quatro linhas da marca e falar sobre ela, eu escolhi a linha shoes, ou seja, os calçados da marca. Quem me conhece sabe que eu adoro criar looks diferentes e misturar uma peça mais vintage com uma mais contemporânea, assim como uma peça menininha com uma mais rock’n’roll, ou até uma peça formal com uma informal e básica. Isso tudo vocês podem conferir no vídeo.

Mas, para quem prefere ler a assistir vídeo, trouxe algumas ideias aqui também, o meu conceito assim como o da Kipling é que cada um seja feliz com seu estilo e opções de estilo é o que não falta na Kipling.

1. Bota Philipa Amarela


A bota Philipa é confortável e cheia de estilo, além de ser linda e ficar bem com tudo. Como podem perceber nas inspirações ao lado, a bota de cano curto vai super bem com vestidos estampados, shortinhos e calça jeans, podendo servir desde a escola até aquele evento mais elaborado que você não sabe como dar um toque único, minha dica é combinar com a bolsa transversal Earthbeat MVermelha, fica show e bem colorido, perfeito para essa estação primaveril que estamos agora.

2. Espadrille Nani Estampada


Quem aqui ama preto e branco? Calma, um de cada vez! A dupla de cores mais show do universo vem super fofa nessa espadrille com estampa de bananas, isso mesmo, fofo né? Além disso, ela é toda revestida de poá colorido por dentro, estilosa por dentro e por fora. Sei que sempre vemos esse modelo de calçado com shortinho básico jeans, mas fica super moderna se usar com shorts de alfaiataria e até com calça jeans. Perfeita para sair com as amigas ou curtir aquele evento mais descolado, minha dica é combinar com a bolsa de ombro Art Smarrom tabacco S.

3. Sapatilha Bailerina Preta


Indispensável no guarda-roupa é uma sapatilha básica preta, não é mesmo? Essa é a mais fácil de combinar, vai bem no trabalho, escola, passeio, festa, enfim.... Com calça, vestido, shortinho e para quem curte, que tal uma meia 7/8 com sainha? Super diferente e inspirador. Minha dica é combinar com a bolsa de mão New Halia azul True Blue Emb.

4. Sneaker June Branco


Que todo mundo está usando tênis branco não é novidade, mas não dá para usar qualquer um, esse sneaker branco é além de confortável, elegante e moderno, fica bem com vestidos, saias, shorts e até um look mais formal como saia tubinho e camisa social. Minha dica é combinar com uma minibolsa Meigo azul corsican Blue ou com uma mochila Clas Seoul vermelha vibrante red.

E aí, curtiram? Comente o que achou das escolhas e não esquece de assistir ao vídeo, dá seu joinha e passar no site da Kipling para ver e comprar seus itens favoritos, e lembrem-se: você tem seu estilo e, com, certeza, a Kipling se encaixa nele.


Beijos!

                             

2 comentários:

  1. Adorei a primeira botinha! Nem sabia que a Kipling tinha uma linha shoes!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A botinha Philipa é linda mesmo! Meu xodó no momento!
      Pois é, tem uma coleção de calçados, um mais bonito que o outro, é difícil escolher qual o mais fofo!
      Beijos!

      Excluir